Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Este rapaz pediu a ajuda da polícia para pedir a namorada em casamento de maneira inusitada

Em 2013, Ashley e Trevor estavam voltando de seu primeiro encontro quando o rapaz foi parado pela polícia — mas, o que era para ser o fim do caso, acabou se tornando num relacionamento duradouro… tão duradouro que Trevor resolver pedir a garota em casamento. + Passos de dança de senhores de meia idade surpreendem jurados de […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 16h43 - Publicado em 8 Maio 2015, 14h04

ABRE01

Em 2013, Ashley e Trevor estavam voltando de seu primeiro encontro quando o rapaz foi parado pela polícia — mas, o que era para ser o fim do caso, acabou se tornando num relacionamento duradouro… tão duradouro que Trevor resolver pedir a garota em casamento.

+ Passos de dança de senhores de meia idade surpreendem jurados de reality
+ Dublador de Olaf, do filme Frozen, grava mensagem especial para garotinha

E, para fazer o pedido, o garoto resolveu reviver o seu primeiro encontro, mas não a parte do jantar ou de buscá-la em casa: o momento em que ele quase foi preso pela polícia de Royal Oak, nos Estados Unidos.

+ Dia das Mães: 9 celebridades quando crianças e seus filhos adoráveis

Isso mesmo, gente: exatamente dois anos após o seu primeiro encontro, Trevor armou para que a polícia local o parasse exatamente no mesmo local o revistasse. Óbvio que Ashley ficou muito assustada. Mas o que os oficiais encontraram nos bolsos do jovem? Um anel de noivado, é claro! Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=euaFtvNGOrM?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Trevor: parabéns pela dedicação. E Ashley, você tinha toda razão em chamá-lo de babaca ao perceber que o momento era apenas uma encenação. Desejamos felicidades ao casal 🙂

Dê sua opinião: O que você achou do pedido de casamento inovador? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade