Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Este professor fez algo inesperado quando o bebê de sua aluna começou a chorar no meio da aula

O que você espera de um professor quando um bebê começa a chorar no meio da aula? Primeiro, você deve estar pensando, não era para a criança estar naquele lugar. E, segundo, o docente provavelmente pediria para sua aluna se retirar do local. Pois não foi isso que Sydney Engelberg fez. + Jovem faz vídeo para ajudar […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 16h38 - Publicado em 14 Maio 2015, 18h30

ABRE04

O que você espera de um professor quando um bebê começa a chorar no meio da aula? Primeiro, você deve estar pensando, não era para a criança estar naquele lugar. E, segundo, o docente provavelmente pediria para sua aluna se retirar do local. Pois não foi isso que Sydney Engelberg fez.

+ Jovem faz vídeo para ajudar sua mãe a encontrar o amor da vida dela
+ Após perder 70 quilos, mulher registra “antes e depois” em retratos divertidos

O sul-africano é um professor de mestrado da Universidade de Jerusalém — e, justamente por ser um curso mais avançado, ele recebe diversos alunos mais velhos, incluindo mães que acabaram de ter seus filhos. Só que, ao contrário de outros docentes, ele incentiva que suas alunas levem seus filhos para suas aulas.

Recentemente, o bebê de uma das estudantes começou a chorar no meio da lição. A mãe se levantou para sair da sala e acalmar o filho — foi então que Sydney pegou a criança no colo, a acalmou e continuou a aula como se nada tivesse acontecido. A foto, então, viralizou.

+ Jovem daltônico se emociona ao ver cores pela primeira vez

Meu pai ama crianças, ele tem cinco netos. Ele não entende por que a foto teve um impacto tão profundo nas pessoas, porque isso é completamente natural para ele”, conta a filha do professor de 67 anos, Sarit Fishbaine, ao Buzzfeed.

Que bela lição, não é mesmo?

Dê sua opinião: O que você achou da atitude do professor? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade