Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Estas garotas brindaram ao casamento de sua irmã com uma música incrivelmente divertida

Nos Estados Unidos, o papel de madrinha de casamento é muito importante: cabe a ela fazer o brinde após o casamento e se responsabilizar pela sanidade da noiva durante a celebração. E, nesse quesito, estas duas garotas acertaram em cheio na hora de fazer o discurso. + Pai e filha comemoram aniversário com atos aleatórios de bondade + […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 15h35 - Publicado em 17 jul 2015, 18h29

ABRE03

Nos Estados Unidos, o papel de madrinha de casamento é muito importante: cabe a ela fazer o brinde após o casamento e se responsabilizar pela sanidade da noiva durante a celebração. E, nesse quesito, estas duas garotas acertaram em cheio na hora de fazer o discurso.

+ Pai e filha comemoram aniversário com atos aleatórios de bondade
+ Casal encontrou a maneira perfeita de compartilhar o vídeo de seu noivado

Kelsey Maddie Hallerman era as madrinhas e irmãs da noiva, Caitlin. Em vez de se contentarem com um discurso tradicional, as duas engraçadíssimas garotas resolveram fazer uma bela apresentação musical para honrar o casamento da irmã e de seu marido, John Weaver.

As moças começam cantando as músicas (com letras alteradas, é claro) de Give Me One Reason, de Tracy Chapman, e a animada I Want You Back, do Jackson 5’s. Mas não parou por ai: teve ainda Everybody, do Backstreet Boys, e Black or White, do Michael Jackson. Assista: 

[vimeo 132569260 w=500 h=281]

Você nem precisa entender inglês para saber que as meninas estão se divertindo HORRORES. Mas não foi só divertido: os noivos também estavam bastante emocionados com as histórias e brincadeiras.

Dê sua opinião: O que você achou do divertido “discurso” de casamento das irmãs? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade