Esta garota descobriu que você usou brincos de maneira errada sua vida inteira

Sua vida inteira é uma mentira: sabe quando você compra um brinco, e a tarraxinha vem com aquele plástico ao seu redor? Bom, você provavelmente nunca pensou em fazer nada com ela e continuou usando as bijuterias sem pensar mais naquilo. + Namorado homenageia pai de noiva em pedido de casamento emocionante + Mulheres estão tirando […]

ABRE01

Sua vida inteira é uma mentira: sabe quando você compra um brinco, e a tarraxinha vem com aquele plástico ao seu redor? Bom, você provavelmente nunca pensou em fazer nada com ela e continuou usando as bijuterias sem pensar mais naquilo.

+ Namorado homenageia pai de noiva em pedido de casamento emocionante
+ Mulheres estão tirando fotos de suas estrias e celulites por uma boa causa

Eis que a garota de 19 anos Chelsea Smith fez uma descoberta para lá de surpreendente: aparentemente, você precisa tirar o plástico da tarraxinha. Pois é, você foi enganada a sua vida inteira, cara leitora. A revelação foi tão surpreendente que, até o momento, a mensagem já foi compartilhada mais de 42 000 vezes.

Na internet brasileira, o assunto gerou polêmica: afinal, o plástico serve como “sutiã” do brinco (sério, internautas, vocês são demais) ou ele é realmente inútil? Confira a repercussão:

Dê sua opinião: Afinal, precisa tirar o plástico do brinco ou não? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s