Uma foto de Kéfera está provocando muita polêmica nas redes sociais

Entre piadas e muita ironia, publicação da blogueira abriu um debate sobre padrões de beleza e autoestima nas redes sociais

Kéfera e outras blogueiras estão passando uns dias em Cancún, no México. Mas entre as várias fotos da viagem, uma chamou atenção negativa no Instagram dela.

O motivo? Ela irritou muitos seguidores o fazer piada com seus supostos exageros alimentares nas férias. “Shorts aberto por motivos de: tô comendo demais na viagem e essa porra não tá fechando”, disse na legenda. A combinação abriu um debate sobre autoestima e imagem nas redes sociais.

#MajuferaTrip 🌎😂✌🏻🏝💕

A post shared by KÉFERA (@kefera) on

Nos comentários da foto, muita gente apontou que a comparação poderia fazer muitas seguidoras se sentirem mal com a própria aparência. Especialmente crianças e adolescentes.

 (Reprodução/Instagram)

Outros, disseram que ela estava exagerando bastante…

Teve também quem notasse que, na verdade, o shorts fechava sim. 

No dia seguinte, Kéfera fez um desabafo no stories. Sem fazer qualquer menção direta ao bafafá, ela reclamou dos seguidores que a criticam. “Vocês arrumam problema com tudo, vocês problematizam tudo. Olha como eu apareço nos meus stories. Vocês acham mesmo que eu prego perfeição em Instagram?“.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook. 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

  1. a pessoa que segue e se inspira em iutuba já não deve ser lá muito bem da cabeça. e se ainda cria encrenca por bestices ditas pela iutuba, aí é mesmo caso de internação. ou de uma bela trouxa de macacões de mecânicos pra lavar! na mão!