Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Casal faz apelo no Facebook para encontrar anel de 4 000 reais

Mensagem da jovem, que brincava com o cachorro quando perdeu a joia, chamou a atenção dos internautas e 30 voluntários resolveram ajudar o casal

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 25 fev 2017, 20h31 - Publicado em 2 jan 2017, 10h26

Você provavelmente já perdeu uma joia ou objeto de valor no mar, não é mesmo? Pois foi o que aconteceu com a jovem Jen McGowan, de 26 anos de idade. O problema é que a mulher não perdeu um simples anel, mas sim sua aliança de noivado, que ela havia ganhado no dia anterior do noivo Ed Cooper. O “desastre” aconteceu enquanto ela brincava com o cachorro em uma praia em Port Logan, na Escócia.

A jovem procurou, com a ajuda do noivo, pela joia no mar por cerca de uma hora. Eles, então, acabaram desistindo da busca. Esperançosos, no entanto, eles resolveram fazer um apelo no Facebook para encontrar o anel de noivado, avaliado em 4 000 reais. Após a publicação viralizar, trinta pessoas apareceram no local para ajudar os apaixonado. Entre os voluntários havia, inclusive, um rapaz com detector de metais.

Após quatro horas de busca, o anel foi encontrado pelo aposentado Norman Delafield, de 70 anos de idade. O que dificultou a busca pela joia é o fato de que ela não foi feita com ouro, mas sim paládio — que não aparece em todos os detectores de metal. Após o susto, o casal planeja realizar o casamento no píer de Port Logan em agosto de 2017. As informações são do jornal Metro.

bb

Dê sua opinião: E você, o que achou da história do casal? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade