Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Emoção de Renato Ribeiro e reação de Glória Maria tiraram do marasmo o fim da Olimpíada

O encerramento da Olimpíada do Rio dividiu opiniões entre os espectadores: entre momentos inspirados e outros nem tanto (confira os melhores memes da noite), a festa deixou muitos torcedores com aquela sensação de que o melhor já havia passado. Nas redes sociais, o sentimento de comoção cedeu lugar ao tédio – mas, no fim do […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 10h38 - Publicado em 22 ago 2016, 12h22

choro

O encerramento da Olimpíada do Rio dividiu opiniões entre os espectadores: entre momentos inspirados e outros nem tanto (confira os melhores memes da noite), a festa deixou muitos torcedores com aquela sensação de que o melhor já havia passado. Nas redes sociais, o sentimento de comoção cedeu lugar ao tédio – mas, no fim do evento, uma cena da equipe de comentaristas da Globo acabou tirando a celebração do marasmo.

+ Após vitória, Neymar bate boca com torcedor no Maracanã

Ao lado de Galvão Bueno, Glória Maria e Marcos Uchôa, o diretor de esportes Renato Ribeiro roubou a cena com um depoimento emocionado que o levou às lágrimas. A espontaneidade do jornalista deixou Galvão desconcertado e provocou uma reação de Glória Maria que acabou repercutindo na web (um quase riso, talvez?).

“Nós não temos que ter vergonha do que nós somos. Do que nossa cidade é, do que nosso país é. E acho que, nos últimos dezessete dias, o mundo viu de perto como nós somos. Foi emocionante… E foi plantada uma semente que espero que floresça nos próximos anos”, disse Renato, gaguejando. Assista:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=jk9mOzthGtU?feature=oembed&w=500&h=375%5D

A cena rendeu uma onda de comentários nas redes sociais. Confira:

E que tal a reação de Glória Maria?

Deixe sua opinião e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

 

Continua após a publicidade
Publicidade