Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Em vídeo, homem com câncer terminal faz esforço para acompanhar o nascimento do primeiro filho

Acompanhar o nascimento de um filho é um momento emocionante para qualquer pai, mas para um jovem americano a situação foi ainda mais especial. Cagney Wenk tem um câncer raro no cérebro e soube que não tem muito tempo de vida. Mesmo internado, o papai de primeira viagem fez questão de assistir ao parto da criança. + Silvio […]

Por VEJASP Atualizado em 25 fev 2017, 21h51 - Publicado em 30 set 2016, 15h29

ABRE04

Acompanhar o nascimento de um filho é um momento emocionante para qualquer pai, mas para um jovem americano a situação foi ainda mais especial. Cagney Wenk tem um câncer raro no cérebro e soube que não tem muito tempo de vida. Mesmo internado, o papai de primeira viagem fez questão de assistir ao parto da criança.

+ Silvio Santos tem reação inusitada após ser “hipnotizado” neste domingo (25)
+ Claudia Leitte revela que irá lançar carreira internacional e novidade vira piada

A cena emocionou levou médicos e enfermeiros às lágrimas e foi compartilhado no Facebook pela fotógrafa Sarah Beccolucci, que registrou o nascimento da criança, no dia 18 de setembro. Apenas três semanas antes do parto, Cagney recebeu a notícia dos médicos de que seu câncer era muito agressivo e já estava no último estágio, apesar do tratamento para conter a doença.

O homem, que não pode fazer descolamentos muito longos, foi autorizado pelos médicos a acompanhar o nascimento do primeiro filho, que aconteceu no mesmo hospital onde está recendo tratamento. As enfermeiras da instituição de saúde que foram as responsáveis pelo encontro e, juntas, também procuraram por uma organização que faz fotos e vídeos de partos. Assista: 

https://player.vimeo.com/video/183401017

O vídeo foi realmente para a família ter uma memória daquele momento mágico. Ele mostra todas as reações que tivemos. Houve muitas lágrimas e amor“, contou Marissa, irmã de Cagney. O vídeo também emocionou internautas nas redes sociais, onde o vídeo já recebeu mais de 270 curtidas e já foi visto mais de 140 000 vezes.

Dê sua opinião: E você, o que achou do esforço do pai para conhecer o seu primeiro filho? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade