Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Em viagem ao Canadá, Kate Middleton chama a atenção ao usar botas compradas 12 anos atrás

Kate Middleton iá provou mais de uma vez que é “gente como a gente” ao repetir vestidos e usar roupas mais antigas para eventos oficiais. Agora, durante a turnê da realeza britânica pelo Canadá, onde a Duquesa de Cambridge está com o marido, o Príncipe William, e os filhos, o Príncipe George e a Princesa Charlotte, […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 fev 2017, 10h01 - Publicado em 27 set 2016, 13h00

ABRE01

Kate Middleton iá provou mais de uma vez que é “gente como a gente” ao repetir vestidos e usar roupas mais antigas para eventos oficiais. Agora, durante a turnê da realeza britânica pelo Canadá, onde a Duquesa de Cambridge está com o marido, o Príncipe William, e os filhos, o Príncipe George e a Princesa Charlotte, ela usou uma bota que foi comprada há 12 anos.

+ Silvio Santos tem reação inusitada após ser “hipnotizado” neste domingo (25)
+ Claudia Leitte revela que irá lançar carreira internacional e novidade vira piada

De acordo com a revista PEOPLE, o calçado usado pela Duquesa de Cambridge é da designer britânica Penelope Chilvers e foi adquirida em 2004. A bota é feita à mão com couro espanhol e custou, na época, cerca de 674 dólares (aproximadamente 2 180 reais): “É ótimo ver a duquesa usando as primeiras botas que fizemos para ela em 2004, mais de dez anos depois. As botas só melhoram com a idade. Ela fica fabulosa nelas“, comentou a profissional. Confira: 

001

Continua após a publicidade

002

003

Kate Middleton combinou as bonitas botas com um casado da britânica Holland and Holland, um jeans da Zara (mais “gente como a gente”) e brincos da designer canadense Pippa Small.

Todas as fotos são da Getty Images 😉

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da “reciclagem” da Duquesa de Cambridge? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade