Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Em entrevista, Eliana se emociona ao falar sobre gravidez

Em maio, a apresentadora precisou se afastar da televisão por causa de um descolamento de placenta

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 7 ago 2017, 11h13 - Publicado em 7 ago 2017, 10h42

A apresentadora Eliana se emocionou ao falar sobre a sua gravidez, em entrevista a Chris Flores, no programa Eliana, no domingo (6). Ela também contou que precisou fazer uma cirurgia nos primeiros meses de gravidez e agradeceu a direção da Rede Globo, onde o noivo, Adriano Ricco, trabalha, e ao apresentador Silvio Santos pelo apoio dado nesse período. “Ele me encorajou demais a ter o segundo filho”, disse. “Quando eu contei que infelizmente estava no hospital e que dali não sabia quando eu sairia, ele ficou bem preocupado, mas ele foi muito carinhoso”, contou (confira, ao fim da matéria, um trecho da entrevista).

Em um momento da entrevista, ela também mostrou um vídeo com o padre Fábio de Mello em seu chá de bebê, que também compareceu a jornalista Astrid Fontenelle e Ticiane Pinheiro.

Em maio deste ano, a apresentadora precisou se afastar da televisão e foi hospitalizada para evitar o nascimento prematuro de Manuela, depois de um descolamento de placenta. Eliana contou que já havia feito uma cirurgia para reforçar o colo do útero.

“A Manu é muito guerreira porque sem que ninguém soubesse, eu já fiz uma cirurgia quando ela tinha 11 semanas. A gente ficou quatro horas num centro cirúrgico e ela foi monitorada o tempo inteiro e estava bem, tudo bem, coração batendo bem, ela estava espevitadinha e eu com duas anestesias geral e raqui. Para fazer essa cerclagem, que é nova no Brasil. A minha foi feita por cima com um robô. Eu estou com cinco cicatrizes na barriga. E aí, eu fiz essa cirurgia, ela passou super bem, e eu achei que estava tudo ótimo”.

Continua após a publicidade

No último dia 31, ela deixou o hospital e fez um registro de sua barriga, publicando a foto no Instagram.

Com muita alegria e mais tranquilidade pude fazer a minha primeira foto da barriga. Dri, papai da Manu, fez o clic para comemorar mais uma vitória: recebemos alta do hospital pela segunda vez. Obrigada, senhor!!! O susto passou e meu quadro se estabilizou. O repouso continua, mas a gravidade está se afastando de nossas vidas. Nem tenho como agradecer as orações de todo o Brasil. Estamos vencendo e logo, logo nossa família vai poder receber este milagre que se chama Manu”, escreveu.

View this post on Instagram

Com muita alegria e mais tranquilidade pude fazer a minha primeira foto da barriga. Dri, papai da Manu, fez o clic para comemorar mais uma vitória: recebemos alta do hospital pela segunda vez. Obrigada, senhor!!! O susto passou e meu quadro se estabilizou. O repouso continua, mas a gravidade está se afastando de nossas vidas. Nem tenho como agradecer as orações de todo o Brasil. Estamos vencendo e logo, logo nossa família vai poder receber este milagre que se chama Manu. #tudopornossosfilhos #maedemenina #maedemenino #truelove #thankgod

A post shared by Eliana Michaelichen (@eliana) on

Confira trecho da entrevista:

 

https://youtu.be/vcklbhAxMKA

Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.