Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Em entrevista, Eliana se emociona ao falar sobre gravidez

Em maio, a apresentadora precisou se afastar da televisão por causa de um descolamento de placenta

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 7 ago 2017, 11h13 - Publicado em 7 ago 2017, 10h42

A apresentadora Eliana se emocionou ao falar sobre a sua gravidez, em entrevista a Chris Flores, no programa Eliana, no domingo (6). Ela também contou que precisou fazer uma cirurgia nos primeiros meses de gravidez e agradeceu a direção da Rede Globo, onde o noivo, Adriano Ricco, trabalha, e ao apresentador Silvio Santos pelo apoio dado nesse período. “Ele me encorajou demais a ter o segundo filho”, disse. “Quando eu contei que infelizmente estava no hospital e que dali não sabia quando eu sairia, ele ficou bem preocupado, mas ele foi muito carinhoso”, contou (confira, ao fim da matéria, um trecho da entrevista).

  • Em um momento da entrevista, ela também mostrou um vídeo com o padre Fábio de Mello em seu chá de bebê, que também compareceu a jornalista Astrid Fontenelle e Ticiane Pinheiro.

    Em maio deste ano, a apresentadora precisou se afastar da televisão e foi hospitalizada para evitar o nascimento prematuro de Manuela, depois de um descolamento de placenta. Eliana contou que já havia feito uma cirurgia para reforçar o colo do útero.

    “A Manu é muito guerreira porque sem que ninguém soubesse, eu já fiz uma cirurgia quando ela tinha 11 semanas. A gente ficou quatro horas num centro cirúrgico e ela foi monitorada o tempo inteiro e estava bem, tudo bem, coração batendo bem, ela estava espevitadinha e eu com duas anestesias geral e raqui. Para fazer essa cerclagem, que é nova no Brasil. A minha foi feita por cima com um robô. Eu estou com cinco cicatrizes na barriga. E aí, eu fiz essa cirurgia, ela passou super bem, e eu achei que estava tudo ótimo”.

    No último dia 31, ela deixou o hospital e fez um registro de sua barriga, publicando a foto no Instagram.

    Com muita alegria e mais tranquilidade pude fazer a minha primeira foto da barriga. Dri, papai da Manu, fez o clic para comemorar mais uma vitória: recebemos alta do hospital pela segunda vez. Obrigada, senhor!!! O susto passou e meu quadro se estabilizou. O repouso continua, mas a gravidade está se afastando de nossas vidas. Nem tenho como agradecer as orações de todo o Brasil. Estamos vencendo e logo, logo nossa família vai poder receber este milagre que se chama Manu”, escreveu.

    View this post on Instagram

    Continua após a publicidade

    Com muita alegria e mais tranquilidade pude fazer a minha primeira foto da barriga. Dri, papai da Manu, fez o clic para comemorar mais uma vitória: recebemos alta do hospital pela segunda vez. Obrigada, senhor!!! O susto passou e meu quadro se estabilizou. O repouso continua, mas a gravidade está se afastando de nossas vidas. Nem tenho como agradecer as orações de todo o Brasil. Estamos vencendo e logo, logo nossa família vai poder receber este milagre que se chama Manu. #tudopornossosfilhos #maedemenina #maedemenino #truelove #thankgod

    A post shared by Eliana Michaelichen (@eliana) on

    Confira trecho da entrevista:

     

    https://youtu.be/vcklbhAxMKA

    Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade