Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Eles se casaram após um erro no Facebook provocar um encontro extraordinário

A princípio, Schuler e Celeste Benson parecem mais um casal normal: os dois se casaram em junho deste ano, após namorarem por dois anos. No entanto, quando eles contam para as pessoas como se conheceram, o relato é bastante incomum. + Daminha e pajem se casam 17 anos após “primeiro” casamento + Mulher enviar mensagem […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 14h33 - Publicado em 5 out 2015, 17h38

ABRE01

A princípio, Schuler e Celeste Benson parecem mais um casal normal: os dois se casaram em junho deste ano, após namorarem por dois anos. No entanto, quando eles contam para as pessoas como se conheceram, o relato é bastante incomum.

+ Daminha e pajem se casam 17 anos após “primeiro” casamento
+ Mulher enviar mensagem para número errado e conhece amor de sua vida

Em 2009, Schuler Benson vivia e trabalhava no Arkansas, Estados Unidos. Um dia, ele tentou entrar em sua conta no Facebook e percebeu que ele já estava logado — o problema é que a conta não era dele, mas sim de uma mulher que ele não conhecia e que não tinha amigos em comum com ele.

002

O nome da garota? Celeste — ela vivia no Colorado, bem longe de Schuler. O rapaz, então, resolveu entrar em contato com a mulher para tentar resolver o problema. Ela respondeu e, apesar de achar a história toda muito estranha, confiou na palavra do jovem: “Ele realmente parecia estar tentando resolver o problema, e não estava nada interessado na minha conta“, Celeste contou ao Buzzfeed.

Continua após a publicidade

+ Axl Rose agradece Alcione por usar foto com look dele no Rock in Rio
+ Bebezinha vestida de papa rouba a cena e ganha a bênção mais fofa do ano

Os estranhos se comunicaram por mensagens particulares por um tempo para tentar descobrir qual era o problema. Foi então que Celeste resolveu enviar uma solicitação de amizade para o homem para ver se isso resolveria o conflito entre as contas — e, para a surpresa dos dois, a tática deu certo.

Celeste até pensou em excluir Shuler de seus contatos após o problema estar resolvido, mas ele tinha um senso de humor tão parecido com o dela que ela resolveu dar uma chance ao acaso. Ela começou a deixar comentários no perfil do rapaz e, ao longo dos anos, os dois foram conversando cada vez mais: “Em 2012 nós estávamos conversando todos os dias no Facebook, mas sempre foi platônico“, ela disse.

003

A garota estava em um relacionamento sério, mas o namoro acabou em 2012 — e, pouco tempo depois, Schuler resolveu confessar seus sentimentos para Celeste. Foi então que ela percebeu que o sentimento era recíproco: “Eu não fazia ideia, principalmente porque tinha acabado de sair de um relacionamento“.

Continua após a publicidade

Em 2013, os dois apostaram no amor. Celeste foi até o Arkansas para conhecer Schuler e ver se o namoro tinha chances de dar certo. O blefe valeu a pena: “No dia seguinte, nós decidimos que eu me mudaria para ficar mais próxima dele“.

Celeste se mudou para o Arkansas apenas três meses depois e, após dois anos de namoro, o casal se casou. Agora eles vivem na Carolina do Sul, onde Schuler trabalha como escritor e está terminando o mestrado, e Celeste trabalha num hospital e estuda ao mesmo tempo.

001

A esposa tem certeza que o encontro dos dois foi destino. Já Schuler acredita que a falha do site mudou a vida do casal para melhor: “Sem a Celeste, eu não faço ideia de onde ou como eu estaria“, ele disse. “Se tem uma coisa que o nosso tempo junto me ensinou é que, num mundo cheio de besteiras, o verdadeiro amor é capaz de unir estranhos de jeitos inimagináveis“.

Dê sua opinião: O que você achou da curiosa história do casal? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.