Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Ela tirou a roupa e ficou de biquíni numa rua movimentada por uma boa causa

Para conscientizar as pessoas sobre a necessidade de afirmar o amor próprio, a americana Amy Pence-Brown fez uma experiência radical. Ela vestiu um biquíni e foi para o meio de uma rua movimentada, onde ficou de pé com os olhos vendados. + Família divulga vídeo de jovem que passou um mês em coma Ela se […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 16h26 - Publicado em 10 set 2015, 16h37

biquini

Para conscientizar as pessoas sobre a necessidade de afirmar o amor próprio, a americana Amy Pence-Brown fez uma experiência radical. Ela vestiu um biquíni e foi para o meio de uma rua movimentada, onde ficou de pé com os olhos vendados.

+ Família divulga vídeo de jovem que passou um mês em coma

Ela se inspirou por uma provocação semelhante feita por uma jovem australiana. Mas tornou o desafio um pouco mais intenso: “Como as pessoas se portariam diante de uma mãe de 40 anos?”, escreveu Amy, no blog dela.

Para fazer o teste, ela foi a uma feira livre em Boise, na cidade de Idaho, tirou a roupa, amarrou uma venda sobre os olhos e pediu para que estranhos desenhassem corações em seu corpo. “Eu luto por todas as pessoas que, como eu, sofreram crises de autoestima. Todos os corpos têm valor. Para defender o amor próprio, desenhe um coração em mim”.

Continua após a publicidade

O resultado foi impressionante. “Eu tinha medo que a polícia me pedisse para sair ou que pessoas dissessem coisas terríveis para mim. Também tinha medo que ninguém desenhasse um coração no meu corpo e que eu ficaria ali chorando por muitos minutos que passariam como horas. Bem, nada disso aconteceu. Exceto a parte do choro”, escreveu.

Assista ao vídeo:

[vimeo 138170379 w=500 h=281]

“Eu fiz as pazes com o meu corpo há muito tempo. Só quero que as pessoas também tomem essa atitude”, disse, em entrevista ao Buzzfeed americano. O que as pessoas escreveram? Palavras como “amor”, “gratidão” e “obrigado”, além de MUITOS corações. A foto de Amy após a experiência explica tudo:

amy

O que você achou da experiência de Amy? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade