Após ataque de Eduardo Costa a Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert manda recado

Um trecho do programa 'Amor & Sexo' rendeu uma forte crítica do cantor sertanejo nas redes sociais

As polêmicas envolvendo as eleitores de Jair Bolsonaro e a classe artística segue a pleno vapor, mesmo depois da eleição do candidato do PSL. Desta vez, a controvérsia envolve Fernanda Lima e o sertanejo Eduardo Costa. Ele fez críticas fortes à apresentadora da Globo depois que um vídeo com um trecho de discurso dela no programa Amor & Sexo foi publicado no Instagram.

No vídeo, ela diz: Chamam de louca a mulher que desafia as regras e não se conforma. Chamam de louca a mulher cheia de erotismo, de vida e de tesão. Chamam de louca a mulher que resiste e não desiste. Chama de louca a mulher que diz sim e que diz não. Não importa o que façamos, nos chamam de louca”.

E continua:

“Se levarmos a fama, vamos sim deitar na cama. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema de opressão. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino. Vamos jogar na fogueira as camisas de forças da submissão, da tirania e da repressão. Vamos libertar todas nós e todos vocês. Nossa luta só está começando. Preparem-se porque essa revolução não tem volta. Bora sabotar tudo isso?”. Assista:

Nos comentários do post, Eduardo Costa deixou uma mensagem furiosa: “Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista! Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está”.

 (Reprodução/Veja SP)

A declaração do cantor provocou polêmica e, na caixa de comentários, muitos saíram em defesa de Fernanda. Na quinta (8), Rodrigo Hilbert, marido da apresentadora, publicou um post no Instagram que muitos viram como uma espécie de ‘indireta’ sobre o caso: “O amor que tenho pra você é maior que todo o ódio do mundo”. Já Fernanda tomou uma medida ‘radical’ no Instagram: bloqueou os comentários de todos os posts, exceto do mais recente, que trata do episódio do programa que provocou discussões.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s