Ed Sheeran entra de penetra em casamento e surpreende noivos com uma canção

O cantor Ed Sheeran é um dos cantores pop mais populares (e fofos) dos últimos tempos. Todos os singles de seu último álbum, X, foram parar no topo das paradas — e, mesmo assim, ele ainda encontra tempo para entrar de penetra em um casamento em Sydney, na Austrália. + Disney lança coleção de jóias da Pandora inspirada […]

ABRE

O cantor Ed Sheeran é um dos cantores pop mais populares (e fofos) dos últimos tempos. Todos os singles de seu último álbum, X, foram parar no topo das paradas — e, mesmo assim, ele ainda encontra tempo para entrar de penetra em um casamento em Sydney, na Austrália.

+ Disney lança coleção de jóias da Pandora inspirada em suas princesas
+ Elsa, de Frozen, é destaque na nova coleção de vestidos de noiva da Disney

Matt e Kya, recém-casados, estavam prestes a bailar a sua primeira dança como marido e mulher quando Sheeran entrou no salão para ser o intérprete da canção que embalaria o começo da vida dos noivos — óbvio que ele escolheu o hit Thinking Out LoudAssista: 

A surpresa aconteceu após o noivo, Matt, ir até uma rádio local e contar uma triste história sobre sua esposa: a mãe de Kya acabara de se suicidar e sua futura esposa estava passando por momentos difíceis após a tragédia.

+ Shakira ensina o filho mais velho a ler em vídeo fofo que faz sucesso na internet

Primeiro, Matt conseguiu o casamento dos sonhos de sua esposa — uma festa de 60 mil dólares, para os noivos, seus dois filhos e todos os familiares. E, de surpresa, ainda mandaram o Ed Sheeran dar uma palinha na festa 😉

Não acredita? Veja alguns registros da cerimônia (o primeiro do próprio Sheeran):

//instagram.com/p/0rLKWwEpHK/embed/
//instagram.com/p/0rM1KVQ1tS/embed/

Emocionante ❤

Dê sua opinião: O que você achou da surpresa de Ed Sheeran para os noivos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s