Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Drake e Rihanna protagonizaram o momento mais constrangedor do VMA neste domingo (28)

O MTV Video Music Awards, o famoso VMA, fez a alegria dos fãs na noite deste domingo (28): Beyoncé deixou todo mundo de queixo caído ao fazer um belíssimo medley das músicas do álbum Lemonade, Britney Spears fez um retorno triunfal e Rihanna recebeu o prêmio Video Vanguard. No entanto, não foi um bom dia para […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 10h32 - Publicado em 29 ago 2016, 12h27

ABRE01

O MTV Video Music Awards, o famoso VMA, fez a alegria dos fãs na noite deste domingo (28): Beyoncé deixou todo mundo de queixo caído ao fazer um belíssimo medley das músicas do álbum Lemonade, Britney Spears fez um retorno triunfal e Rihanna recebeu o prêmio Video Vanguard. No entanto, não foi um bom dia para o rapper Drake.

+ Após ser perseguida por 12 orcas, foca encontra refúgio em barco de turistas
+ Rapaz pede namorada em casamento com adorável “trailer” feito em LEGO

O músico foi convidado para entregar o prêmio mais importante da noite para Rihanna, sua amiga colorida, “crush” e constante colaboradora. “Eu estou apaixonado por ela desde que eu tenho 22 anos de idade“, disse Drake no discurso que apresentaria a artista, visivelmente emocionado. Tudo muito bonito, tudo muito legal, até que… o rapper tentou dar um beijo na cantora. Assista: 

Rihanna parou a tentativa de beijo com um movimento rápido e sagaz. Após uma pequena pausa para tentar entender o que aconteceu, a cantora agradeceu o prêmio e, com a ajuda de Drake, desceu do palco do VMA. Nos bastidores da premiação, no entanto, foi isso que aconteceu:

O momento, pelo qual muitos fãs do “casal” esperavam pela confirmação de que eles estavam, de fato, finalmente, juntos. Rihanna, no entanto, parece ter outros planos para a relação — continuem fazendo parcerias no entanto, por favor. Na internet, o momento provocou comoção. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do momento protagonizado pelos amigos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade