Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Novidade, doce de 14 reais da Disney faz sucesso no Instagram

Inspirada na saga "Star Wars", a guloseima está disponível por tempo limitado e está chamando bastante atenção no parque temático localizado na Califórnia

Por Tatiane Rosset Atualizado em 11 Maio 2017, 19h14 - Publicado em 11 Maio 2017, 19h13

Se você já visitou os parques da Disney, sabe que os churros, vendidos em carrinhos espalhados por várias áreas temáticas, são uma sobremesa obrigatória para quem faz o passeio turístico. Agora, o Disneyland Resort, localizado na Califórnia, Estados Unidos, resolveu acrescentar uma versão inspirada na saga Star Wars da guloseima ao cardápio. A novidade custa 4,50 dólares (cerca de 14 reais).

Chamada de “Churros Sabre de Luz”, a sobremesa é vendida em duas versões: azul e vermelho, para você fazer uma verdadeira batalha do bem contra o mal e matar a fome ao mesmo tempo. A embalagem que acompanha a guloseima também lembra as armas carregadas pelos jedi e sith. Se você não é fã dos filmes criados por George Lucas, não tem problema: o churro ainda é sucesso na Disney e a versão intergalática é deliciosa como sempre, só com um pouquinho mais de glitter.

No Instagram, a novidade está fazendo sucesso. Não à toa, afinal, além de colorido, ele também tem várias confeitos interessantes, como estrelinhas brilhantes comestíveis e, é claro, o glitter — perfeito para um clique de sucesso na redes sociais! Se você está com viagem marcada para o Sul da Califórnia, fica a dica: a guloseima só é vendida no carrinho ao lado do brinquedo “Star Tours”, que simula uma viagem no espaço com os principais personagens da franquia. Confira: 

https://www.instagram.com/p/BT92eIKBOBr/?tagged=churros

https://www.instagram.com/p/BT98fXDFw7q/?taken-at=212893092

https://www.instagram.com/p/BT95CipliQs/?taken-at=212893092

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

I mean, look at those stars!!!! Best. Churro. EVER!

A post shared by Tiffany Adams (@tiffyadams) on

A Disneyland começou a vender as guloseimas, que já tinham feito sucesso no parque temático por tempo limitado, no fim de abril. Muitos acreditaram que o doce seria vendido apenas até o dia 4 de maio, conhecido como o Dia Internacional de Star Wars (uma brincadeira, em inglês, com o “que a força esteja com você”). No entanto, o churros continua aparecendo em diversos cliques no Instagram.

  • Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade da Disneyland? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

    Continua após a publicidade
    Publicidade