Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Disney revela data de inauguração de duas novas áreas temáticas

Saiba mais sobre "Pandora -- The World of Avatar" e o espaço inspirado na saga de ficção científica "Star Wars" e programe-se

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 25 fev 2017, 20h04 - Publicado em 8 fev 2017, 12h25

A noite desta terça (7) foi um bom dia para os fãs da Walt Disney World: a empresa confirmou duas novidades que prometem conter, pelo menos um pouco, a ansiedade dos fãs dos parques temáticos. Agora, duas novas áreas já têm data para estrear.

“Pandora — The World of Avatar”, por exemplo, ganhou uma data definitiva de inauguração — até então, sabia-se apenas que a área temática seria inaugurada durante o verão americano de 2017. A maior expansão do Disney’s Animal Kingdom será aberta ao público no dia 27 de maio, com mais de 48 000 metros quadrados e diversas atrações inesquecíveis.

Inspirada no filme Avatar (2009), a nova área temática contará com o mundo bioluminescentes e montanhas flutuantes vistas nos filmes. O espaço também terá dois novos brinquedos: uma atração aquática, o Na’vi River Journey leva os turistas para uma viagem por um rio sagrado. Já o Avatar Flight of Passage é um simulador de voo que promete deixar os convidados de boca aberta.

Continua após a publicidade

A outra novidade promete agradar aos fãs da saga Star Wars: a área temática inspirada nos filmes também ganhou um ano de inauguração. As primeiras informações diziam que o espaço seria inaugurado em 2020 mas, boas notícias — na verdade, será possível experimentar os novos brinquedos em 2019, ou seja, faltam apenas dois anos para a “estreia”!

01

03

A área temática estará disponível tanto no Disneyland Resort, na Califórnia, como no Walt Disney World Resort, em Orlando. Uma das principais atrações permitirá que os convidados assumam o controle da lendária Millennium Falcon, comandada por Han Solo. E essa não será a única surpresa do espaço, afinal, a empresa precisa “preencher” o equivalente a 14 hectares. Abaixo, você confere o mapa da Disneyland: 

Continua após a publicidade

A gente encerra o post com uma dica para os brasileiros que pretendem viajar para o Walt Disney World em breve, inclusive para conhecer a nova área temática inspirada em Avatar: até o mês de junho, o complexo oferece planos de refeição grátis para quem comprar um pacote de hospedagem em um dos hotéis selecionados, por um período mínimo de quatro noites, com ingressos para dois dias de parques temáticos.

Mas fique atento: a promoção é válida para reservas feitas até o dia 30 de março de 2017 — clique aqui para saber mais sobre os descontos, sobre os hotéis participantes e também sobre os planos de refeição disponíveis.

04

Dê sua opinião: E você, o que achou das novidades do Walt Disney World? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.