Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Disneyland terá ingressos mais caros com inauguração de área do Star Wars

Os valores para passes anuais e para o estacionamento dos parques temáticos também sofrerão nova alteração

Por Tatiane Rosset - 7 Jan 2019, 18h37

Na Califórnia, Estados Unidos, o Disneyland Resort anunciou que aumentará ainda mais os valores dos seus ingressos em antecipação a inauguração da nova área temática inspirada na franquia Star Wars, “Star Wars: Galaxy’s Edge”, que será inaugurada no verão americano no parque temático Disneyland.

A Associated Press revelou que os ingressos mais baratos para o parque temático, para um dia de “baixa demanda”, chegou, pela primeira vez, aos três dígitos: 104 dólares (cerca de 340 reais). O ingresso diário mais barato do Walt Disney World Resort, em Orlando, custará 109 dólares. Já os tickets para dias com muito movimento, como sábado ou domingo, podem chegar até 149 dólares por pessoa. Os valores para passes anuais e para o estacionamento dos parques temáticos também sofrerão nova alteração.

View this post on Instagram

Prepare to jump to #lightspeed. Behind-the-scenes look at development on Star Wars: Galaxy’s Edge. Disneyland, summer 2019. Walt Disney World, fall 2019.

Continua após a publicidade

A post shared by Disneyland (@disneyland) on

O ingresso mais caro é chamado de Premier Pass e incluiu encontros especiais, estacionamento e acesso ilimitado aos dois parques. Com as novas tarifas, a passagem VIP passará a custar 1 949 dólares, 23% mais caro que em 2018. O aumento dos valores nos ingressos representam uma “inflação” de 7 a 25%, valor acima da alteração das alterações propostas pela administração no ano passado.

Continua após a publicidade

O aumento acontece porque o parque temático deve receber ainda mais pessoas com a inauguração de “Star Wars: Galaxy’s Edge”, uma expansão de 14 acres com experiência imersiva inspirada na saga criada por George Lucas para o cinema. A reforma custará 1 bilhão de dólares a empresa. Questionado sobre a alteração dos valores, um representante dos parques temáticos disse: “Nós seguimos disponibilizando ofertas variadas de ingressos aos nossos hóspedes”. 

As informações são da Entertainment Weekly.

Dê sua opinião: E você, o que achou das novidades? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Disneyland terá ingressos mais caros com inauguração de área do Star Wars

Publicidade