Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Disney Cruise Line revela datas de cruzeiros temáticos para 2020

A bordo dos navios Disney Fantasy e Disney Magic, fãs poderão conhecer seus personagens favoritos em "Star Wars Day at Sea" e "Marvel Day at Sea"

Por Tatiane Rosset
18 fev 2019, 19h14

Nunca é cedo demais para começar a planejar as férias. Recentemente, a Disney Cruise Line anunciou as datas de seus cruzeiros temáticos para 2020. A bordo dos navios Disney Fantasy Disney Magic, fãs poderão conhecer seus personagens favoritos em “Star Wars Day at Sea” e “Marvel Day at Sea”. Os roteiros de sete e cinco noites misturam a magia das férias Disney com experiências exclusivas em viagens pelo Caribe e pelas Bahamas.

No Star Wars Day at Sea, que acontece de janeiro a março de 2020, os visitantes serão transportados para as aventuras lendárias da saga Star Wars em um itinerário de sete noites pelo Caribe. Além de encontros com personagens icônicos, o passeio também conta com um dia inteirinho dedicado a saga criada por George Lucas. A viagem também conta com atividades inspiradas nas produções, shows especiais e apresentações ao vivo — além de comidinhas e drinques exclusivos.

Os fãs de merchandising também podem ficar tranquilos: há produtos exclusivos para os fãs da saga que estiverem a bordo. As celebrações terminam com a “Summon the Force”, uma festa no deck que celebra o universo Star Wars com um espetáculo com fogos de artifício. Mas vale o aviso: o Star Wars Day at Sea acontece em apenas nove viagens de sete noites do Disney Fantasy para o Caribe. A aventura começa em Porto Canaveral, na Flórida.

Continua após a publicidade

Os roteiros do dia 11 e 15 de janeiro, assim como de 22 de fevereiro de 2020, passam por Tortola, São Tomás e Castaway Cay — a ilha privativa da Disney nas Bahamas. No dia 8 de fevereiro de 2020, o itinerário é Tortola, San Juan, Porto Rico e, novamente Castaway Cay. Há ainda uma terceira opção: as viagens que saem no dia 4 e 18 de janeiro ou 1º, 15 e 29 de fevereiro de 2020 visitam Cozumel, no México, George Town, capital das Ilhas Cayman, Falmouth, na Jamaica com uma parada pela ilha Castaway Cay.

Já o Marvel Day at Sea acontece de janeiro ao início de março e tem roteiros especiais de cinco noites a bordo do Disney Magic. O evento promete ser a maior reunião de super-heróis e vilões do MCU e já conta com a presença de Capitã Marvel, assim como Capitão América, Homem de Ferro e outros personagens. No navio, os hóspedes poderão aproveitar um dia completo com entretenimento e atividades para toda a família, como encontros com os heróis, exibição de filmes, shows com queima de fogos de artifício e produtos exclusivos.

Continua após a publicidade

São nove viagens saindo do porto de Miami, na Flórida. Nos dias 9 e 27 de janeiro, além de 10 e 24 de fevereiro ou 9 de março de 2020, o itinerário inclui Key West, também nos Estados Unidos, Nassau, nas Bahamas, e Castaway Cay, a ilha privada da Disney. Há ainda opções nos dias 1º, 15 ou 29 de fevereiro de 2020 passando pelo porto de George Town, nas Ilhas Cayman, e Castaway Cay. Já no roteiro do dia 18 de janeiro de 2020, o Disney Magic passa por Cozumel, no México — assim como pela ilha privativa da Disney.

Para mais informações sobre o Disney Cruise Line, clique aqui.

Dê sua opinião: E você, o que achou das novidades? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.