Dinho Ouro Preto desabafa: “Como se meu corpo estivesse em guerra”

Diagnosticado com Covid-19, músico postou relato nas redes sociais

Dinho Ouro Preto, vocalista da banda Capital Inicial, foi diagnosticado com a Covid-19 na quarta-feira (25). O músico contou que sofria com sintomas como febre, náusea e frio desde o último final de semana e foi para um hospital da capital paulista.

“Não tive tosse ou dor de garganta, o que quer dizer que varia bastante de pessoa para pessoa”, escreveu ele no Instagram. “Não sei quando ou onde eu entre em contato com o vírus. Mas talvez todo mundo que tenha entrado em contato comigo até umas duas semanas atrás devesse ficar ligar”, alertou na quarta.

Nesta quinta-feira (26) ele publicou outro relato sobre os sintomas da doença. “Sinto uma fraqueza e meu corpo dói. Hoje é o quinto dia da luta do meu organismo. A batalha começa pra valer sempre no final da tarde, lá pelas 18h. Minha temperatura começa a subir, e a partir daí não consigo mais me concentrar”, começa.

“Fico prostrado. Sinto enjoo e náusea. Tenho dificuldade em comer. Sinto como se meu corpo estivesse em guerra. Vou dormir exausto. Durmo muito e acordo cansado. Como se, mesmo em repouso, meu corpo estivesse ocupado. Deve estar acontecendo uma batalha interna-eu contra o covid 19. Por enquanto acho q eu tô ganhando porque não tô piorando”, finaliza. Confira:

View this post on Instagram

amigos, obrigado pelas palavras gentis que vocês me enviaram. por aqui tá tudo bem. a situação é a seguinte-eu sinto uma fraqueza e meu corpo doe. hoje já é o quinto dia da luta do meu organismo contra vírus. a batalha começa pra valer sempre no final da tarde. lá pelas 18:00hs minha temperatura começa a subir, e a partir daí não consigo mais me concentrar. não consigo muito fazer nada. fico prostrado. sinto enjoo e náusea. tenho dificuldade em comer. sinto como se meu corpo estivesse em guerra. uma luta que me deixa exaurido. vou dormir exausto. durmo muito e acordo cansado. como se, mesmo em repouso, meu corpo estivesse ocupado. deve estar acontecendo uma batalha interna-eu contra o covid 19. por enquanto acho q eu tô ganhando porque não tô piorando. tomara q continue assim..

A post shared by Dinho Ouro Preto (@dinhoouropreto) on

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s