Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Dinho Ouro Preto desabafa: “Como se meu corpo estivesse em guerra”

Diagnosticado com Covid-19, músico postou relato nas redes sociais

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
26 mar 2020, 13h40

Dinho Ouro Preto, vocalista da banda Capital Inicial, foi diagnosticado com a Covid-19 na quarta-feira (25). O músico contou que sofria com sintomas como febre, náusea e frio desde o último final de semana e foi para um hospital da capital paulista.

“Não tive tosse ou dor de garganta, o que quer dizer que varia bastante de pessoa para pessoa”, escreveu ele no Instagram. “Não sei quando ou onde eu entre em contato com o vírus. Mas talvez todo mundo que tenha entrado em contato comigo até umas duas semanas atrás devesse ficar ligar”, alertou na quarta.

Nesta quinta-feira (26) ele publicou outro relato sobre os sintomas da doença. “Sinto uma fraqueza e meu corpo dói. Hoje é o quinto dia da luta do meu organismo. A batalha começa pra valer sempre no final da tarde, lá pelas 18h. Minha temperatura começa a subir, e a partir daí não consigo mais me concentrar”, começa.

“Fico prostrado. Sinto enjoo e náusea. Tenho dificuldade em comer. Sinto como se meu corpo estivesse em guerra. Vou dormir exausto. Durmo muito e acordo cansado. Como se, mesmo em repouso, meu corpo estivesse ocupado. Deve estar acontecendo uma batalha interna-eu contra o covid 19. Por enquanto acho q eu tô ganhando porque não tô piorando”, finaliza. Confira:

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

amigos, obrigado pelas palavras gentis que vocês me enviaram. por aqui tá tudo bem. a situação é a seguinte-eu sinto uma fraqueza e meu corpo doe. hoje já é o quinto dia da luta do meu organismo contra vírus. a batalha começa pra valer sempre no final da tarde. lá pelas 18:00hs minha temperatura começa a subir, e a partir daí não consigo mais me concentrar. não consigo muito fazer nada. fico prostrado. sinto enjoo e náusea. tenho dificuldade em comer. sinto como se meu corpo estivesse em guerra. uma luta que me deixa exaurido. vou dormir exausto. durmo muito e acordo cansado. como se, mesmo em repouso, meu corpo estivesse ocupado. deve estar acontecendo uma batalha interna-eu contra o covid 19. por enquanto acho q eu tô ganhando porque não tô piorando. tomara q continue assim..

A post shared by Dinho Ouro Preto (@dinhoouropreto) on

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.