Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Dilma explica no Twitter por que recusou convite para abertura da Olimpíada

O convite foi feito, mas a presidente afastada Dilma Rousseff não participará da abertura dos Jogos Olímpicos, no dia 5 de agosto, no Maracanã. Depois de ter sido perguntada pela Rádio França Internacional se compareceria ao evento, a petista respondeu que não pretende “participar da Olimpíada numa posição secundária”. Na quarta (27), ela explicou o […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 11h04 - Publicado em 27 jul 2016, 11h54

dilma-capa

O convite foi feito, mas a presidente afastada Dilma Rousseff não participará da abertura dos Jogos Olímpicos, no dia 5 de agosto, no Maracanã. Depois de ter sido perguntada pela Rádio França Internacional se compareceria ao evento, a petista respondeu que não pretende “participar da Olimpíada numa posição secundária”. Na quarta (27), ela explicou o caso em posts publicados no Twitter.

+ Garçom ajuda mãe em restaurante e foto comove o Facebook

“Participei desde o início para trazer os Jogos Olímpicos para o Brasil. Não vou participar como espectadora de um ato do qual fui protagonista“, escreveu.

No Twitter, Dilma também falou sobre a polêmica dos problemas estruturais da Vila dos Atletas, no Rio de Janeiro, que provocou saia justa entre a prefeitura do Rio e as delegações da Austrália e da Suécia. “O país está preparado para os Jogos”, afirmou.

As declarações de Dilma dividiram opiniões na rede social e renderam críticas à presidente. Confira:

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade