Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Designer de 43 anos de idade chama atenção com aparência jovial

Muitos acreditam que Lure Hsu não tem mais que 25 anos

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 13h49 - Publicado em 27 ago 2018, 16h59

A designer Lure Hsu está dando o que falar na internet por um motivo inusitado: a mulher, natural de Taiwan, parece ser muito mais jovem do que realmente é. A mulher tem 43 anos de idade, mas muitos acreditam que Lure Hsu não tem mais que 25 anos. Agora, a mulher revela a rotina que faz a diferença na hora de manter a jovialidade.

Além de uma “mãozinha” da genética, Lure Hsu também é adepta de uma dieta bastante restrita e faz exercícios constantemente para manter a aparência jovial. Em um bate-papo com a ELLE taiwanesa, a mulher revelou que a maioria dos problemas poderia ser evitado com hidratação frequente. Ela também revela que não foge do sol e que faz questão de se expôr aos raios diariamente, por um curto período de tempo. Para evitar os danos causados pelos raios UV, ela aplica protetor solar todos os dias antes de sair de casa.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Hello August ❤️

A post shared by ⭐️許路兒LureHsu⭐️ (@lurehsu) on

Continua após a publicidade

A mulher segue a rotina diária de proteção com alguns suplementos como vitamina C e colágeno. Lure Hsu, que faz sucesso na internet, começa a manhã com uma xícara de café preto — ela acredita que a prática “acorda” a pele, mas ela não consome a bebida com açúcar. Ela evita consumir produtos com açúcar ou gorduras a qualquer preço, consumindo frutas e vegetais sempre que possível. A influencer é vegetariana, e sua dieta ajuda a consumir refeições cheias de proteínas e fibras.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

New in🖤 @lurehsuofficial

A post shared by ⭐️許路兒LureHsu⭐️ (@lurehsu) on

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

👀✨🖤

A post shared by ⭐️許路兒LureHsu⭐️ (@lurehsu) on

Continua após a publicidade

A empresária é dona de uma marca de roupas que leva o seu nome em Taiwan. Os produtos vendidos pela empreendedora, principalmente malhas de tricô e minissaias, são usados por Lure Hsu na internet.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

✨BOUCHERON

A post shared by ⭐️許路兒LureHsu⭐️ (@lurehsu) on

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

As informações são do The Daily Mail.

Dê sua opinião: E você, o que achou dos métodos usados pela jovem? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade