Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Atriz de Malhação desabafa no Instagram após sofrer aborto espontâneo

"Seu nome nunca fez tanto sentido como está fazendo agora", escreveu Maria Gabrielli Machado, irmão do jogador da seleção Fernandinho

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 13h49 - Publicado em 28 ago 2018, 11h17

Maria Gabrielli Machado, atriz e irmã do jogador de futebol Fernandinho, revelou que sofreu um aborto espontâneo e perdeu seu primeiro filho, que se chamaria Levi. A jovem, que participou da novela Malhação — Viva a Diferença em janeiro de 2018, lamentou em seu Instagram a interrupção da gravidez de três meses.

Levi significa ‘unido’ ou ‘ligado’. Outras compreensões possíveis são ‘junto de algo ou alguém’ e ‘vinculado’. Remete ao compromisso com as pessoas e com as coisas, além de ressaltar a importância das atitude tomadas conjuntamente. Seu nome nunca fez tanto sentido como está fazendo agora, porque eu e seu papai nos unimos de um modo inexplicável hoje, mesmo de longe. Foram 15 semanas com você dentro de mim, 15 semanas te cuidando, 15 semanas te acariciando, 15 semanas te ninando, 15 semanas sonhando em ver seu rostinho, 15 semanas planejando e hoje o que fica é saudade“, escreveu a atriz no Instagram.

Ela, então, faz um desabafo sobre o aborto espontâneo: “Hoje foi difícil saber que as dores, o esforço, o grito e o choro seriam em vão. No parto no lugar do alívio, que nós temos quando a dor acaba, eu senti vazio. Senti meu ventre vazio, meus braços vazios, meu coração vazio e ao invés de sentir você nos meus braços, eu te vi indo embora. Que dor, meu filho, que difícil… Não sei dizer o que estou sentindo, mas agradeço ao Senhor por ter me dado a honra de ser sua mamãe e te agradeço por ter nos ensinado o que é ‘amor incondicional’. Cuida de mim e do seu papai que te amamos mais que tudo nesse mundo. Nosso vínculo foi o mais lindo que já tive em toda a minha vida e será eterno!“, finalizou. Confira: 

View this post on Instagram

"Levi significa ‘unido‘ ou ‘ligado‘. Outras compreensões possíveis são ‘junto de algo ou alguém‘ e ‘vinculado‘. Remete ao compromisso com as pessoas e com as coisas, além de ressaltar a importância das atitudes tomadas conjuntamente." Seu nome nunca fez tanto sentido como está fazendo agora, porque eu e seu papai nos unimos de um modo inexplicável hoje, mesmo de longe. Foram 15 semanas com você dentro de mim, 15 semanas te cuidando, 15 semanas te acariciando, 15 semanas te ninando, 15 semanas sonhando em ver seu rostinho, 15 semanas planejando e hoje o que fica é saudade. Hoje foi difícil saber que as dores, o esforço, o grito e o choro seriam em vão. No parto no lugar do alívio, que nós temos quando a dor acaba, eu senti vazio. Senti meu ventre vazio, meus braços vazios, meu coração vazio e ao invés de sentir você nos meus braços, eu te vi indo embora. Que dor, meu filho, que difícil… Não sei dizer o que estou sentindo, mas agradeço ao Senhor por ter me dado a honra de ser sua mamãe e te agradeço por ter nos ensinado o que é amor incondicional. Cuida de mim e do seu papai que te amamos mais que tudo nesse mundo. Nosso vínculo foi o mais lindo que já tive em toda minha vida e será eterno.🖤

A post shared by Maria Gabrielli Machado (@mariagabriellimachado) on

Continua após a publicidade

Maria Gabrielli está noiva de Walter Zanotti Neto há oito meses. No Instagram, a atriz já tinha compartilhado detalhes da gestação com os mais de 10 000 seguidores. No dia 19 de junho, o noivo da famosa já tinha compartilhado uma imagem da ultrassonografia do primeiro filho do casal.

Dê sua opinião: E você, o que achou da mensagem de Maria Gabrielli? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.