Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Depois de bumbum do Hulk, “gigante” de Diego Cavalieri vira fenômeno nas redes sociais

A Copa das Confederações mostrou que a seleção brasileira guardava sim algumas surpresas – e não estamos falando apenas em talento para o futebol, pessoal. Depois de ter se transformado em fenômeno nas redes sociais graças a um atributo físico, Hulk acabou comprometendo um colega do time durante a festa do título, após a vitória de 3 […]

Por Tiago Faria - Atualizado em 27 fev 2017, 01h01 - Publicado em 1 jul 2013, 11h33

A Copa das Confederações mostrou que a seleção brasileira guardava sim algumas surpresas – e não estamos falando apenas em talento para o futebol, pessoal.

Depois de ter se transformado em fenômeno nas redes sociais graças a um atributo físico, Hulk acabou comprometendo um colega do time durante a festa do título, após a vitória de 3 a 0 contra a Espanha, no Maracanã. Ao postar uma foto ao lado de Réver, no domingo (30) à noite, o atacante mostrou Diego Cavalieri, goleiro do Fluminense, pelado (reparem lá no cantinho à direita).

Ops! Lição do dia: na era do Instagram, ninguém tem privacidade nem dentro do vestiário.

A web, claro, não perdoou o flagra indiscreto e levou Cavalieri ao topo da lista de assuntos mais comentados do Twitter. O “gigante” do jogador, aliás, recebeu mais elogios que os gols de Neymar e do Fred! Veja a seguir alguns dos comentários mais divertidos:

1. @jrhbastos

2. @corinthiana

3. @impedimento

Continua após a publicidade

4. @ninarocha

5. @eaimauricio

6. @bicmuller

7. @JuLeal

Ok, internet, por hoje chega! Hahaha. Bumbum do Hulk ou “gigante” do Cavalieri? Deixe sua opinião e e aproveitem para curtir a nossa fanpage.

Continua após a publicidade
Publicidade