Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Dennis Carvalho provoca polêmica com comentário no “Encontro”

A atriz Roberta Rodrigues falava sobre sua personagem na novela "Segundo Sol", que estreia nesta segunda (14), quando o diretor soltou o comentário

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 14h08 - Publicado em 14 Maio 2018, 13h50

A novela Segundo Sol estreia nesta segunda (14) na TV Globo e, para comemorar, Ana Furtado recebeu os atores Roberta Rodrigues e Vladimir Brichta, além do diretor do folhetim, Dennis Carvalho, para comentar os desafios da novidade no Encontro. O profissional, no entanto, provocou polêmica ao falar que o país deveria ter uma delegacia para homens. O comentário aconteceu enquanto Roberta falava sobre os ciúmes de sua personagem.

Ela é bem ciumenta. A gente vai poder discutir essa situação, acho que até também a relação da agressão da mulher com um homem, normalmente é mais normal você falar do homem que agride a mulher, né? E agora a gente está indo ao inverso“, explicou Roberta.

Tem que ter a delegacia do homem agora“, disparou Dennis Carvalho ao ouvir a falar da atriz. “É, eu acho que ninguém deve agredir ninguém. Se não dá mais certo, separa e cada um vive a sua vida“, continuou a global — clique aqui para assistir ao momento.

Na internet, a fala do diretor provocou polêmica e discussão. Muitos internautas questionaram a opinião do diretor e criticaram seu posicionamento. Esta não é a primeira vez que Dennis Carvalho provoca polêmica ao lançar Segundo Sol: a novela está sendo questionada pela ausência de personagens negros no elenco. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da opinião de Dennis Carvalho? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.