Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Meghan Markle investe quase 800 000 reais para decorar quarto de filho

Após o nascimento de Archie Harrison Mountbatten-Windsor, o Chalé de Frogmore, em Windsor, precisou passar por algumas reformas

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
13 Maio 2019, 18h29

Após o nascimento de Archie Harrison Mountbatten-Windsor, primeiro filho do duque e da duquesa de Sussex, na madrugada da última segunda-feira (6), o Chalé de Frogmore, em Windsor, precisou passar por algumas reformas para receber o novo bebê real — o sétimo na linha de sucessão ao trono britânico. De acordo com o site ELLE Decor, a mamãe de primeira viagem Meghan Markle teria investido 200 000 dólares (quase 800 000 reais) do próprio bolso para decorar o quarto da criança.

O cômodo foi projetado com estética moderna e cores sóbrias, dentro de uma paleta de cinzas e brancos, informou a repórter britânica especializada na família real, Katie Nicholl. Baseado em entrevistas e especulações sobre o design do filho do príncipe Harry, a empresa de decoração de interiores Havenly idealizou um desenho aproximado do espaço infantil no Chalé de Frogmore. Confira: 

Continua após a publicidade

A composição pensada pelo escritório possui uma cartela de cores neutras, tons de areia e cinza. Há três áreas distintas: a do trocador, uma poltrona com pufe e mesinha de apoio e o berço. A iluminação é uma mescla de pontos mecânicos e naturais e o ambiente conta também com duas plantas e objetos de decoração como quadros e brinquedos.

Dê sua opinião: E você, o que achou do investimento feito por Meghan Markle? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.