Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Débora Nascimento é questionada no Instagram após foto com José Loreto

A dupla parece estar disposta a dar uma nova chance ao relacionamento

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 20 mar 2019, 12h19 - Publicado em 20 mar 2019, 12h18

A separação de José Loreto Débora Nascimento deu o que falar na internet: dedos foram apontados, amizades foram rompidas e muitas polêmicas renderam discussões nas redes sociais após a revelação de que o casal teria chegado ao fim após uma traição do ator da TV Globo. A dupla, no entanto, parece estar disposta a dar uma nova chance ao relacionamento. As informações são da coluna de Leo Dias, no jornal O Dia.

Os atores teriam aproveitado o último fim de semana em uma pousada no Rio de Janeiro. Eles posaram para fotos com fãs no estabelecimento. O casal teria chego à pousada, localizada em Itaipava, região serrana do estado, na sexta-feira (15). A dupla estaria acompanha da filha, Bella, e também da babá da menina, de apenas 10 meses de idade.

Eles também teriam passado duas noites no mesmo quarto. A assessoria de impresa de Débora e José Loreto negam as informações, mas no Projac o ator já estaria usando a aliança de casamento, tirando a joia apenas para interpretar seu personagem em O Sétimo Guardião.

Continua após a publicidade

A novidade, no entanto, parece estar dividindo opiniões na internet. No Instagram de Débora, fãs questionam a decisão da atriz de perdoar Loreto: “É corajosa de perdoar uma pessoa que traiu sua confiança e sentimentos. Se ele te ama e ama a família, por que ele traiu vocês?”, questionou uma internauta. “Resumindo as palavras bonitas: perdoei o chifre”, disse outra mulher após a atriz compartilhar um foto no Instagram nesta terça-feira (19). “Da próxima deixa a Marina de fora, todos nós erramos…”, pediu uma fã de Marina Ruy Barbosa

View this post on Instagram

eu escolho reverberar luz✧ Somos donos de nossas escolhas e o que emanamos, emitimos e compartilhamos faz parte do que somos – sejamos amor, genuíno amor. #IlumineSuaSombra . . 📸@claramazini

A post shared by Débora Nascimento (@debranascimento) on

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.