Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

David e Victoria Beckham quebram silêncio após boatos de separação

Na manhã desta sexta (8), a notícia de que o casal estaria se separando após quase duas décadas de casamento repercutiu na internet

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 14h04 - Publicado em 8 jun 2018, 15h19

A manhã desta sexta (8) foi de susto para os fãs de David Victoria Beckham: pela manhã, a notícia de que o casal estaria se separando após quase duas décadas de casamento repercutiu na internet. O boato ganhou força após a estilista e ex-Spice Girl compartilhar no Instagram uma foto com a filha mais nova, Harper, de 6 anos de idade. Confira: 

View this post on Instagram

Morning cuddles x So much love 🙏🏻 We love and miss u @davidbeckham 💕💕💕💕

A post shared by Victoria Beckham (@victoriabeckham) on

Carinhos matinais. Muito amor! Nós te amamos e sentimos a sua falta, David Beckham“, escreveu Victoria no Instagram nesta quinta (7). Após a repercussão da história, o casal quebrou o silêncio sobre os boatos ao enviar um comunicado oficial ao tabloide britânico The Sun: “Não há nenhuma declaração a ser feita, nenhum divórcio, muita especulação e falsas notícias nas redes sociais. Isso tudo é muito bizarro e um desperdício vergonhoso de tempo“.

David e Victoria Beckham se casaram em julho de 1999 e são pais de quatro filhos: o mais velho, Brooklyn, tem 19 anos e atua como modelo e fotógrafo. Romeo tem 15 anos de idade e Cruz tem 13 anos. A caçula, Harper, tem apenas 6 anos de idade.

Dê sua opinião: E você, o que achou da repercussão da história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade