Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Datena critica jogadores brasileiros de Pokémon GO: “Pokétrouxas”

A chegada do Pokémon GO ao país conquistou (quase) todo mundo. Até Datena, apresentador do Brasil Urgente, embarcou na onda e falou sobre o game – e fez duríssimas críticas ao app e seus jogadores brasileiros durante o programa desta quinta (4). + Evaristo Costa também está viciado em Pokémon GO + 8 dicas espertas para quem está começando a jogar Pokémon […]

Por VEJA SP Atualizado em 26 fev 2017, 10h58 - Publicado em 4 ago 2016, 22h08

datena

A chegada do Pokémon GO ao país conquistou (quase) todo mundo. Até Datena, apresentador do Brasil Urgente, embarcou na onda e falou sobre o game – e fez duríssimas críticas ao app e seus jogadores brasileiros durante o programa desta quinta (4).

+ Evaristo Costa também está viciado em Pokémon GO
+ 8 dicas espertas para quem está começando a jogar Pokémon GO

Entre outros “elogios”, Datena chamou pessoas que estão caçando pokémons por aí de manés e desocupados. “Isso é de uma babaquice que não tem tamanho. Vocês não tem o que fazer não? Pokétrouxas”, disparou.

O apresentador também fez um alerta sobre os riscos de assalto e furto, já que o game exige que o jogador ande com o smartphone nas mãos. “O que tem gente morta por aí por causa de celular”. Prevendo uma possível represália do público, Datena emendou um recado para quem não concorda com ele: “Sou velho mas não sou idiota como vocês!”, esbravejou.

Assista:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=GmlOkS_xr70?feature=oembed&w=500&h=281%5D

 

Na mosca, Datena! As críticas do apresentador não foram NADA bem recebidas nas redes sociais:

E você, concorda com a opinião de Datena? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade