Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Danilo Gentili publica montagem pelado ao lado de uma cabra e causa polêmica

O apresentador Danilo Gentili se meteu em mais uma encrenca ao postar em sua página no Facebook uma montagem em que aparece pelado ao lado de uma… cabra (!). A publicação foi uma tentativa de fazer piada com o dia dos namorados, nesta última sexta (12). Na foto, ele está sentado em um sofá vermelho, […]

Por VEJA SP - Atualizado em 26 fev 2017, 15h59 - Publicado em 13 jun 2015, 19h37

O apresentador Danilo Gentili se meteu em mais uma encrenca ao postar em sua página no Facebook uma montagem em que aparece pelado ao lado de uma… cabra (!). A publicação foi uma tentativa de fazer piada com o dia dos namorados, nesta última sexta (12). Na foto, ele está sentado em um sofá vermelho, vestido apenas com meias pretas e abraçado a corações de pelúcia coloridos. Ao seu lado, uma cabra.

+ Famosos beijam pessoas do mesmo sexo em ensaio para revista

Boa parte dos seus seguidores se incomodou com a publicação e partiu em defesa do animal e acusaram o humorista de fazer apologia à zoofilia.

“O Danilo Gentili acha super lícito fazer apologia à zoofilia. Mas nós não achamos”, disse a página Feminismo sem Demagogia, ao compartilhar o post.

Continua após a publicidade

+ Porta dos Fundos faz piada com Bela Gil

“Totalmente desnecessário. Gosto muito de você, mas essa piada é podre, ainda mais com animais”, disse outro seguidor. “Gosto muito de você, Danilo ,mas não precisava ser escroto na piada com tantos animais sofrendo por maldade humana. Poxa, Danilo, errou feio a piada… Toda forma de amor e válida já pensou se na foto fosse uma criança a expressão não seria essa… É o que eu penso”, escreveu outra. Confira o clique, que já tem mais de 213 mil curtidas:

gentili2

 

Algumas pessoas defenderam o apresentador dizendo que era uma brincadeira. “O Danilo é humorista não ativista da sociedade defensora dos animais!”, disse uma seguidora.

A foto é motivo para polêmica? O humorista pesou a mão? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade