Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Daniela Albuquerque rebate insinuações sobre casamento com dono da RedeTV!

Apresentadora abriu o jogo sobre a relação com Amílcare Dallevo Jr., principal sócio da emissora, e relembrou outras polêmicas: "Baú é muito coisa de pobre"

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 2 Maio 2018, 19h45 - Publicado em 2 Maio 2018, 18h52

Casada há treze anos com um dos sócios da RedeTV!, a apresentadora Daniela Albuquerque abriu o jogo sobre a relação com Amílcare Dallevo Jr. no canal do jornalista Alvaro Leme no YouTube.

Já no início da entrevista, ela fez questão de rebater as várias insinuações que circulam na imprensa e nas redes sociais. “Quando eu conheci o Amílcare ele já era separado, fazia cinco ou seis anos, eu não destruí o casamento e nem a família de ninguém. Eu comecei num relacionamento super limpo, super honesto”, disse.

Aos 34 anos, ela também alfinetou quem vê com maus olhos a diferença de idade entre os dois — Amílcare é vinte e cinco anos mais velho. “O meu marido me respeita, me ama, a gente se dá bem. Super cuida de mim. Que mulher que não se apaixona? Só se for mulher de malandro. Desculpa, eu não sou mulher de malandro, eu sou princesa. Então eu gosto de ser bem cuidada.” Os dois são pais de duas meninas de 6 e 3 anos de idade.

Ao ser confrontada com as insinuações sobre um suposto interesse na fortuna do marido, ela fez piada e lembrou um namoro anterior. “Baú é muito coisa de pobre, me deu a senha da conta, de tudo. Cartão sem limites”, disse, aos risos.

“Eu já namorei mais pobre que tudo, que não tinha dinheiro pra nada. (…) Naquela época, eu era pobre, ele pobre e o povo falava mal: ‘Nossa uma mulher tão bonita, miss, e anda com um cara que não tem carro pra levar?'”, completou.

Ainda sobre os comentários maldosos, ela diz que aprendeu com o tempo a não se abalar. A terapia me ajudou muito, muito em relação a isso. Já chorei, fiquei muito mal, ficava procurando o meu nome no Google. Depois, eu fui trabalhando tanto, tanta coisa acontecendo, que eu parei de pesquisar.”

O papo teve ainda um revival da famosa polêmica do Toddynho.

Assista:
https://www.youtube.com/watch?v=otv0e96bSw0

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade