Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Internautas reclamam de uma ‘injustiça’ na Dança dos Famosos

O público questionou os critérios para a eliminação dos concorrentes na competição do Domingão do Faustão no domingo (2)

Por Redação VEJA São Paulo 3 dez 2018, 09h40

A edição de 2018 do quadro Dança dos Famosos pode não ter revelado grandes talentos para salões de baile, mas certamente será lembrada (entre os espectadores do Domingão do Faustão, ao menos) como a que provocou mais polêmica nas redes sociais por conta das avaliações dos jurados e do público. Depois de uma semana em que Leo Jaime dividiu opiniões ao receber notas máximas de todos os especialistas, no domingo (2) o que rendeu controvérsia foi a ala dos eliminados.

Queridinhos da competição desde as primeiras etapas, Danton Mello, que decepcionou na etapa do samba, e Bia Arantes acabaram ficando de fora da competição. Enquanto isso, Leo Jaime e Dani Calabresa – fortíssimos no quesito ‘carisma’ – se mantiveram na lista dos concorrentes. Sorte de Erika Januza, que corre livre na dianteira, pronta para abocanhar o prêmio principal da competição de dança.

Muitos internautas reclamaram que o resultado teria sido injusto tanto com Danton quanto com Bia, que demonstraram habilidades mais convincentes durante toda a competição. Confira os comentários que circulam nas redes sociais:

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade