Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Dado Dolabella faz acrobacia no metrô carioca e vira piada na internet

Quem acompanha o dia a dia de celebridades nas redes sociais tem uma certeza: mais cedo ou mais tarde, Dado Dolabella aparecerá com um momento inacreditável que será transformado em piada. Depois de levar a defesa do veganismo às últimas consequências e se dizer feminista, desta vez o ator “causou” na Olimpíada do Rio. + […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 10h43 - Publicado em 18 ago 2016, 12h21

dado1

Quem acompanha o dia a dia de celebridades nas redes sociais tem uma certeza: mais cedo ou mais tarde, Dado Dolabella aparecerá com um momento inacreditável que será transformado em piada. Depois de levar a defesa do veganismo às últimas consequências e se dizer feminista, desta vez o ator “causou” na Olimpíada do Rio.

+ William Waack e Cris Dias trocam alfinetadas ao vivo ao falar sobre Olimpíada

Uma foto publicada no Instagram nesta quarta (17), depois do jogo da seleção masculina de futebol, no Maracanã, mostra o ator pendurado, de ponta cabeça, no metrô do Rio. “Não tinha onde sentar no metrô voltando pra casa, resolvi fazer um abdominal”, escreveu o ‘muso fit’, com as hashtags #Foco, #Equlibrio e #VivaEdeixeViver. Confira:

dadometro1

Pouco antes, Dado também decidiu polemizar sobre a bandeira brasileira. “Por que alguma escrita na bandeira? Eu não vejo nenhuma com nada escrito. Ainda mais uma palavra dessa: ordem. Já que estamos no novo mundo, poderíamos ter uma nova bandeira. Sem nada escrito. Mais limpa. Apenas o lábaro estrelado. O que acham?”, perguntou.

Confira a repercussão do ‘malabarismo’ de Dado:

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade