Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Dado Dolabella compara apoio a Dilma a ter ebola e provoca polêmica na internet

O ator Dado Dolabella está indignado: em sua conta no Facebook, ele manifestou toda a insatisfação com quem apoia a presidenta Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição. Mas o fez de uma forma um tanto polêmica: comparou o apoio de seus militantes a ter ebola. + Brinquedo com queda livre de 30 metros atrai turistas […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 23h29 - Publicado em 16 out 2014, 18h54

dilmagregorio

O ator Dado Dolabella está indignado: em sua conta no Facebook, ele manifestou toda a insatisfação com quem apoia a presidenta Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição. Mas o fez de uma forma um tanto polêmica: comparou o apoio de seus militantes a ter ebola.

+ Brinquedo com queda livre de 30 metros atrai turistas na Dinamarca
+ Vídeo mostra como é andar no tobogã mais alto do mundo; assista

“Na boa, alguém que fala ‘estou com Dilma’, para mim soa como ‘Estou com ebola’”, escreveu. “Digno de pena e reclusão da sociedade. Um marginal. Diante de tanta corrupção comprovada”.

No post, Dado detonava indiretamente Gregório Duvivier, integrante do grupo de humor Porta dos Fundos. O ator compartilhou um texto do diretor de mídias digitais da Globo, Erick Brêtas, que havia criticado (sem agressões) a coluna do comediante. No texto, Gregório narrava a experiência de ter sido agredido verbalmente por pessoas que acreditavam que ele é petista.

dado1

No Twitter, o “surto” de Dado repercutiu. Confira as reações:

O comentário de Dado é válido ou foi totalmente dispensável? Deixe sua opinião e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade