Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Com a ajuda da cunhada, marido surpreende a esposa com presente feito sob medida para amantes de maquiagem

Molly Maksemetz é uma jovem de 19 anos de idade de Ohio, nos Estados Unidos, que tem quatro irmãs. Apesar da família grande, ela garante que elas são “muito próximas”. Uma das mulheres, Kari, é uma enfermeira que está criando três crianças com o marido, Todd. De acordo com Molly, a mãezona está sempre “cuidando dos outros”. + […]

Por VEJASP
Atualizado em 25 fev 2017, 20h43 - Publicado em 8 dez 2016, 19h33

ABRE01

Molly Maksemetz é uma jovem de 19 anos de idade de Ohio, nos Estados Unidos, que tem quatro irmãs. Apesar da família grande, ela garante que elas são “muito próximas”. Uma das mulheres, Kari, é uma enfermeira que está criando três crianças com o marido, Todd. De acordo com Molly, a mãezona está sempre “cuidando dos outros”.

+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo
+ Na Indonésia, gato não abandona túmulo da dona há um ano e comove a internet

Ao BuzzFeed, Molly disse que fica muito feliz pelo casamento de Kari com Todd pois o rapaz realmente ama a irmã: “Os dois concordaram que eles encontraram a pessoa com quem vão passar o resto da vida juntos, como em Diário de Uma Paixão, eles são muito fofos“, disse a jovem. Recentemente, Kari andou reclamando para o marido que o filho do casal estão  monopolizando o banheiro — e ela precisa do cômodo para fazer sua maquiagem, um de seus hobbies. Foi então que o rapaz teve uma ideia que está fazendo muito sucesso na internet.

Continua após a publicidade

Sozinho, ele transformou um armário extra num “cantinho” para maquiagem. Molly ajudou o cunhado a escolher a decoração do ambiente e ele terminou o trabalho em apenas dois dias. O maridão também pretende pendurar luzes no armário. “Kari disse que a melhor parte de seu novo espaço é que, se ela estiver com pressa e não tiver tempo de arrumar tudo, ela pode simplesmente fechar a porta“, revelou a irmã. E o motivo por que Todd resolveu surpreender a esposa? “Ele disse que isso a faria feliz e ele ama fazê-la feliz“, contou a jovem.

002

001

Continua após a publicidade

Molly adorou o projeto do cunhado e resolveu publicar fotos do “cantinho” no Twitter, onde internautas se apaixonaram pela ideia. Em poucos dias, os cliques receberam mais de 65 700 retuítes e outros 132 470 curtidas. “Esperando pacientemente até que isso aconteça comigo“, comentou uma mulher, provavelmente apaixonada por maquiagem: “Estou feliz que Todd está recebendo os elogios que ele merece e que a minha irmã foi abençoada por se casar com um homem tão maravilhoso, porque ela realmente é uma mulher maravilhosa“, disse a jovem após o sucesso do tuíte.

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado pela jovem? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.