Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Uma coincidência no novo clipe de Pabllo Vittar chamou atenção na internet

Até o momento, o vídeo de "Problema Seu" já foi visto mais de 3 milhões de vezes

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 13h51 - Publicado em 17 ago 2018, 16h29

Pabllo Vittar deu o que falar ao lançar seu novo videoclipe na na quarta-feira (15). Até o momento, o vídeo de “Problema Seu” já foi visto mais de 3 milhões de vezes. No entanto, uma curiosidade sobre o lançamento chamou atenção na internet: muitos fãs de Pabllo notaram que esta não é a primeira vez que o espaço é usado em gravações. Assista: 

O clipe de “Problema Seu” foi filmado no Palácio dos Cedros, na Zona Sul de São Paulo. Ele foi construído em 1923 e fica localizado no Ipiranga, em frente ao Museu do Ipiranga. O espaço já serviu de cenários para muitos videoclipes e até propagandas — o palácio também recebe casamentos, festas de debutantes e eventos corporativos. Entre os muitos clipes que foram gravados no local, há “Na Batida”, de Anitta.

Continua após a publicidade

Marjorie Estiano também escolheu o Palácio dos Cedros para gravar o videoclipe melancólico de “Você Sempre Será”. Chitãozinho e Xororó estrelaram a residência em 2001, quando filmaram o clipe de “Frio da Solidão”. Kevinho e a dupla sertaneja Simone e Simaria também usaram o casarão como cenário para uma festa em janeiro de 2018. Confira: 

Continua após a publicidade

Quem também escolheu gravar um videoclipe no casarão foi a dupla Anavitória: o vídeo do hit “Trevo (Tu)” não aproveitou a famosa escada do Palácio dos Cedros, mas sim o sótão do endereço na Zona Sul. “Presença”, parceria de Skank com o rapper paulistano Emicida, também foi filmada no espaço no Ipiranga. Até Lívia Andrade já foi estrela de um clipe de funk na mansão: a apresentadora aparece em “Tá Ficando Bom”, de MC Fabinho.

Continua após a publicidade

A coincidência inusitada não passou despercebida dos internautas mais atentos. Muitos fãs de Pabllo Vittar investigaram e descobriram inúmeros videoclipes protagonizados… pelo casarão na Zona Sul paulistana. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do “detalhe” curioso que chamou atenção dos internautas? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.