Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

William Bonner faz piada e é “cortado” por Maju Coutinho

"Eu preciso esclarecer que eu só estou aqui hoje porque eu tenho autorização médica para isso, sabia Maju?", disse o âncora do "Jornal Nacional"

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 26 out 2017, 18h13 - Publicado em 26 out 2017, 12h59

Após quebrar o pé, William Bonner precisou passar algumas semanas sentado durante o Jornal Nacional. Na noite desta terça (24), após liberação médica, o âncora da atração da Rede Globo finalmente pode ficar de pé ao lado de Maju Coutinho para a previsão do tempo no Brasil. Empolgado e descontraído, o jornalista decidiu contar detalhes sobre a recuperação à colega de profissão, mas ela não deu a menor bola e, juntos, eles protagonizaram um “climão” pra lá de inesperado.

Bonner apareceu em pé ao lado do telão interativo do Jornal Nacional e chamou por Maju: “Chegou a hora de saber a previsão do tempo para amanhã, mas eu preciso esclarecer que eu só estou aqui hoje porque eu tenho autorização médica para isso, sabia Maju? Sabe o por quê?“, questionou o âncora do jornalístico. “Que bom, ehn? Já saiu do pé quebrado?“, respondeu a profissional.

Pois é, o pé quebrado… Há 49 dias eu quebrei meu pé direito e eu ficava com uma bota meio ridícula, não combinava com esses meus paletós elegantérrimos aqui. Então estou de volta, autorizado pelo médico. Qual a previsão de amanhã?“, disse Bonner.

Maju, então, ignorou as brincadeiras do âncora e disse: “Bem vindo, Bonner. Boa noite para você, para a Renata e para todos. Bonner, deixa eu continuar nessa rota de falta de chuva…“, cortou a apresentadora — clique aqui para assistir ao momento.

Dê sua opinião: E você, o que achou do “climão” entre William Bonner e Maju Coutinho? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade