Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Jornalista protagoniza “climão” ao errar nome de apresentador do SPTV

Após a repercussão da história na internet, Tiago Scheuer fez uma publicação bem humorada no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 13h50 - Publicado em 25 ago 2018, 15h00

O jornalista Roberto Kovalic comandou a primeira edição do SPTV deste sábado (25) e recebeu o jornalista Tiago Scheuer para falar sobre a previsão do tempo para a capital paulista e a Grande São Paulo para o fim de semana — o profissional, no entanto, chamou atenção dos telespectadores ao confundir o nome do apresentador não uma, mas três vezes durante a transmissão ao vivo, chamando Kovalic de Tramontina em mais de uma ocasião. 

O primeiro deslize aconteceu no começo da previsão do tempo: “No começo desta tarde, você vai ver que vai fazer aí 23ºC, depois ladeira abaixo Tramontina…“, disse Tiago. Na sequência, mais um escorregão. “Amanhã esfria mais, vai esfriar mais na Grande São paulo, tempo fica bem fechado, risco de garoa amanhã o dia todo, vai ser aquele dia mais molhado, roupa no varal não vai rolar para amanhã, viu Tramontina!“, disparou. Enquanto isso, Kovalic permanecia impassível, evitando corrigir o colega ao vivo.

Vai ser um domingo bem mais frio, aí sim para você já se programar para ver como aproveitar este domingo, viu Tramontina…“, disse o jornalista pela terceira vez. Neste tropeço, no entanto, Tiago Scheuer notou o erro e corrigiu a frase: “…Tramontina não, Kovalic!“, rebateu. Bem humorado, o apresentador do SPTV não mostrou rancor pelos erros cometidos durante o telejornal. “É um elogio!“, explicou. “Claro, com certeza. Mas desculpa aí!“, pediu Tiago — clique aqui para assistir ao momento. 

Na internet, os telespectadores comentaram os deslizes do jornalista, dizendo que ele poderia até pedir música no Fantástico por ter confundido o nome do colega por três vezes. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Após a repercussão da história na internet, Tiago Scheuer fez uma publicação bem humorada no Instagram: “Repitam comigo: Roberto Kovalic. K-O-VA-L-I-C-K. Eu aprendi. Valeu, Kova!“, escreveu o jornalista, acrescentando as tags “Trocar os Nomes” e “Quem Nunca”. Confira: 

View this post on Instagram

Repitam comigo: Roberto KOVALICK. K-O-V-A-L-I-C-K. Eu aprendi. 🤓 Valeu, Kova! 😂 #TrocarOsNomes #QuemNunca #SP1

A post shared by Tiago Scheuer (@xoia) on

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do “climão” no SPTV 1? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.