Casal protagoniza “climão” após surpresa de Dia dos Namorados no Mais Você

"A Nicole foi fofíssima com toda a equipe, mas foi implacável com o Pedro...", lamentou Ana Maria Braga nesta quarta-feira (12)

Quem assistiu ao Mais Você desta quarta-feira (12) provavelmente ficou constrangido ao acompanhar a história de Nicole Pedro Galvão. O casal está junto há cinco anos, mas protagonizou um “climão” no programa apresentado por Ana Maria Braga após uma surpresa de Dia dos Namorados que não saiu como o esperado. “Como muitos casais aproveitam o dia de hoje para homenagear o parceiro ou a parceira, eu sugiro que você sente aí: a gente quis presentear um casal com uma surpresa especial”, contou a famosa.

Após ser abordado pela repórter Talitha Morete em um shopping no Rio de Janeiro, Pedro aceitou participar da brincadeira proposta pelo Mais Você. “O Pedro topou! A Talitha começou a agitar tudo para a grande noite, né? A gente estava preparado de verdade… O Jimmy estava a postos esperando as sugestões de cardápio, a nossa equipe produziu uma roupinha bacana para a namorada do Pedro curtir a noite, mesmo só vendo as fotos”, explicou Ana Maria. “Tem que cuidar de todos os detalhes!”, garantiu Louro José.

Muita expectativa depois, a equipe da atração foi surpreender Nicole em seu escritório. “Eu sou a Talitha, do programa da Ana Maria Braga, e a gente quer fazer uma surpresa para você”, revelou a repórter. A namorada, no entanto, não parecia convencida — e explicou que ainda tinha muito trabalho para fazer: “Eu nem posso ir, eu tô super enrolada com reuniões e reuniões. A minha chefe nem está aí, eu nem consigo. Por isso, eu precisava entender do que se trata para entender se eu consigo rever minhas prioridades. Eu não tenho muita hora para sair, eu estava viajando, eu cheguei hoje, inclusive, então está bem complexo”, disse a mulher.

Após dar um chá de cadeira de quarenta minutos, no entanto, Nicole topou participar, ainda sem fazer ideia do que se tratava. A jovem passou por maquiagem, cabeleireiro e vestiu a roupa novinha proporcionada pelo Mais Você. Ao ser surpreendida por Pedro, no entanto, a mulher não se mostrou nada feliz. “Feliz Dia dos Namorados!”, celebrou o rapaz. “Você tá fodid*!“, disparou Nicole. Ao ser presenteada com um buquê de flores pelo companheiro, ela exclamou: “Ah, obrigada! Esse troço tá pesado” — clique aqui para assistir ao momento.

Ao perceber o “climão”, Pedro tentou explicar suas intenções à namorada: “Isso é uma coisa que eu nunca imaginaria poder fazer por você”, argumentou. “É, e aí você achou que eu ia gostar, né?”, ironizou Nicole. “Foi uma forma de fazer algo diferente para você…”, continuou o rapaz. “Eu só tive que deixar todo o meu trabalho acumulado para fazer no final de semana“, disparou a jovem.

“Foi na melhor das intenções, de verdade”, continuou Pedro. “Que bom que você tá feliz!”, ironizou Nicole. “O propósito é você também ficar feliz”, disse o namorado. “Eu só topei por consideração, porque se não ia ficar muito feio para você, né, amor?“, rebateu a jovem.

Após ver a reação da namorada, Pedro ficou constrangido — e até enjoado: “No fundo, no fundo, algo me disse que você poderia reagir assim”, comentou. “Não precisava nem ser tão fundo assim, né? Era bem óbvio. Curte aí o seu jantar comigo”, respondeu Nicole. A jovem também não aprovou a sobremesa preparada pelo chef Jimmy, alegando que o tiramisu tinha “muito gosto de café”.

Ao fim do quadro, Ana Maria Braga tentou amenizar a situação: “Bom, a Talitha tentou quebrar o gelo. A Nicole foi fofíssima com toda a equipe, mas foi implacável com o Pedro. E trazendo essa história hoje a gente com certeza fica fora do chavão do Dia dos Namorados, né? Porque todo mundo espera num dia como esse é um clima mais de romance, mas essa é a vida real”, argumentou a apresentadora. Assista: 

“Nós ligamos agora de manhã para o Pedro para saber como é que anda o namoro. Os dois continuam juntos e disse que a Nicole pediu desculpas para ele pelo clima do jantar, disse que estava muito nervosa e tudo o mais. A gente poderia não ter mostrado a matéria e ter feito alguma outra coisa, mas a gente acha que o real é o real. A vida é assim mesmo”, disse Ana Maria, dando um ponto final ao assunto. Na internet, no entanto, o estrago já estava feito. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do Mais Você desta quarta-feira (12), Dia dos Namorados? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s