Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Surpreso, Cléber Machado questiona demissão de Rogério Ceni

"Eu não sei, tenho dúvidas. Só gostaria de entender porque que contrata e porque que demite", desabafou durante o "Seleção SporTV" desta segunda (3)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 3 jul 2017, 17h33 - Publicado em 3 jul 2017, 17h21

O técnico e ex-jogador Rogério Ceni foi demitido do São Paulo Futebol Clube na tarde desta segunda (3). Na internet, a dispensa do treinador está dando o que falar — mas não é só nas redes sociais que o assunto está chamando atenção e dividindo opiniões. No Seleção SporTV, o comentarista e narrador Cléber Machado discordou do adeus do “professor” do time paulista.

Primeiro, o jornalista Rafael Henzel viu a semelhança entre experiência de Rogério Ceni no São Paulo e de Dunga, na seleção brasileira: “Interessante é saber o futuro do Rogério agora, porque ele começou no topo. O Dunga teve uma coisa parecida, começou no topo também e não conseguiu. Não sei se ele não quis continuar treinador, mas o Rogério também fica nesse dilema agora“, opinou o jornalista. Na sequência, Cléber Machado explicou por que discordou da demissão de Rogério Ceni, também mencionando Dunga. O narrador foi pego de surpresa com a notícia da demissão.

Esse papo de ‘ah, o cara nunca foi técnico’. Quem nunca foi técnico um dia precisa ser, se ele está a fim. ‘Ah, mas pode ser na base, em time pequeno’. Pode ser em qualquer lugar, até na seleção. Ué, o técnico da seleção que foi escolhido e que começou a carreira como treinador na seleção brasileira chegou nas quartas de final da Copa do Mundo“, argumentou o narrador da Rede Globo.

Continua após a publicidade

Não sei se o São Paulo tomou a melhor decisão. Lógico, pelos resultados, muita gente será a favor da decisão tomada pelo São Paulo e aí a gente volta para o mesmo de sempre. Na boa, gente, o Zico foi diretor do Flamengo e saiu do Flamengo trombando com diretores. Eu tinha a certeza que jamais a diretoria do Flamengo colocaria o Zico para fora. Acho que esse tipo de respeito, infelizmente, o futebol não tem“, explicou.

Se eu fosse o presidente do São Paulo e o Rogério me apresentasse um projeto legal, eu também contrataria o Rogério. Mesmo se não tivesse em ano político. Eu não demitiria. Mesma coisa do Palmeiras com o Eduardo Baptista. Não contrataria, mas não demitiria“, finalizou.

Cléber Machado também relembrou o início promissor de Ceni como técnico, com boas ideias e vitórias convincentes: “O São Paulo no começo da temporada foi elogiado por muita gente pela proposta de jogo, o Rogério foi elogiado pelo começo da carreia. A eliminação da Sul-Americana foi desastrosa, no Campeonato Brasileiro lógico que não está bom“, disse. 

Continua após a publicidade

Na sequência, Cléber Machado conclui: “Eu só não sei. ‘Qual a decisão que vou tomar? Mando embora o Rogério Ceni’. Eu não sei, tenho dúvidas. Só gostaria de entender porque que contrata e porque que demite“, disse — clique aqui para assistir ao momento.

Dê sua opinião: E você, concorda com a demissão do técnico do SPFC? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.