Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Diretora do Procon dá resposta após usar “pijama” em entrevista

A profissional Claudia Silvano, do Paraná, deu o que falar no Twitter após usar roupa para lá de confortável para um bate-papo no programa "Bom Dia Paraná"

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 jul 2017, 13h26 - Publicado em 5 jul 2017, 12h55

No friozinho que está fazendo em São Paulo nos últimos dias, é difícil criar coragem para tirar o pijama e o encarar o dia a dia. Não à toa, Claudia Silvano, a diretora do Procon do Paraná, está fazendo tanto sucesso nas redes sociais: a profissional foi entrevistada, ao vivo, pelo programa “Bom Dia Paraná”, da RPC-TV, afiliada da Rede Globo, e escolheu um look para lá de curioso para o bate-papo.

A roupa usada por Claudia Silvano não é, exatamente, um pijama, mas parece ser bastante confortável. Usando listras, quadriculado e xadrez em cores muito distintas, a profissional acabou chamando atenção no Twitter. O programa foi ao ar na última quinta (29) e, desde então, está chamando atenção dos internautas mais “fashionistas” — e também dos mais preguiçosos, que apostam que a mulher saiu da cama e foi direto para o programa televisivo. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Após a repercussão da história nas redes sociais, Claudia Silvano usou o perfil da Secretaria da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos do Paraná no Facebook para se manifestar sobre os comentários. Com bom humor, ela falou sobre o sucesso na internet: “Hoje eu tenho um recado para você que anda falando por aí que a minha roupa parece um pijama. Se eu posso trabalhar de pijama, você, consumidor, pode reclamar do pijama!“, disse. Assista: 

O vídeo, publicado na segunda (3) no Facebook, já acumula mais de 9 000 compartilhamentos e 21 000 reações. Não à toa, o registro divertido já tem mais de 710 000 visualizações em menos de 24 horas. A iniciativa da profissional, que aproveitou a oportunidade para ensinar o consumidor sobre o Procon, foi muito elogiada: “A Cláudia tem uma representatividade enorme e tá lindo de ver a repercussão! Cada oportunidade para quebrar o padrão é válida e ela aproveita!“, elogiou um rapaz.

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Cláudia Silvano? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade