Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Claudia Leitte surpreende ao responder crítica de fã no Instagram

"Amiga, eu nunca fiz isso não. Posso considerar um elogio?", escreveu a cantora após uma fã pedir para que ela vá "devagar no preenchimento labial"

Por Redação VEJA São Paulo - 4 set 2017, 13h35

Claudia Leitte adora publicar selfies em seu perfil no Instagram. Na sexta (1º), ela compartilhou uma foto que chamou atenção por dar destaque aos lábios, que parecem mais carnudos no registro. Nos comentários, uma fã notou a diferença no visual e decidiu fazer um pedido inesperado à cantora: “Vai devagar no preenchimento labial, amiga“. Confira: 

A crítica disfarçada de “pedido” não passou despercebida por Claudia. A cantora, que raramente interage com os fãs nas redes sociais, aproveitou a oportunidade não só para responder à fã, mas também para afirmar que nunca fez nenhum procedimento estético do tipo: “Amiga, eu nunca fiz isso não. Posso considerar um elogio?“.

Não teria nenhum problema de dizer se fizesse. Eu só dei uma favorecida no ângulo mesmo“, justificou Claudia após ler o comentários. Fãs da cantora curtiram a resposta e seguiram elogiando a beleza da famosa, inclusive pedindo para a cantora compartilhar a marca do óculos escuro — essa resposta, no entanto, Claudinha ainda não deu. Veja: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Claudia Leitte? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade