Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Claudia Leitte revela nova música e letra divide opiniões na web

Versos de 'Lacradora' foram alvos de críticas e piadas nas redes sociais. Postagem de Pitty após a divulgação foi interpretada como alfinetada à cantora

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 4 dez 2017, 15h53 - Publicado em 4 dez 2017, 15h45

Claudia Leitte virou tema de mais uma polêmica nas redes sociais. Ela revelou nesta segunda (4) a letra do single Lacradora, em parceria com a dupla Maiara e Maraísa. Mas nem bem foi lançada, a música já vem dividindo opiniões.

  • A canção traz versos como Copo na mão / E as / inimigas no chão / Copo na mão / E as inimigas no chão / Claudinha lacradora / Dando nas recalcadas / Enquanto a gente brinda / Elas tomam pisão”. Muita gente acusou a cantora de ‘oportunismo’ pelo uso dos bordões associados aos movimentos feminista e LGBT e achou que a letra estimula a rivalidade entre mulheres. Por enquanto, só a letra e o encarte viram a público: o lançamento oficial acontece na sexta (8).

    Nesta tarde, a cantora Pitty lançou uma crítica que muita gente interpretou como alfinetada a Claudia. “Amoras, ai ai ai. ‘Hino feminista’ que ataca outras mulheres e estimula competição com esse papo de ‘recalcadas e invejosas’, pra mim não é feminista nem aqui nem na Rússia. rs.” O post foi apagado e, depois da repercussão, ela negou que estivesse criticando a colega.

    O nome da cantora baiana é um dos mais comentado na lista dos trending topics do Twitter. Houve muita piada e comparações. Do outro lado, fãs saíram em defesa dela e atribuíram as críticas a uma antipatia de parte do público com a cantora.

    Confira a repercussão:

    Continua após a publicidade

    https://twitter.com/victoroliveira/status/937664496411213825
    https://twitter.com/rrrrapha/status/937672205898604545

    Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

    Continua após a publicidade
    Publicidade