Cissa Guimarães faz post emocionante para o aniversário do filho

Rafael Mascarenhas morreu em 2010, após ser atropelado em túnel no Rio de Janeiro

Assistindo ao show da banda The Who, a atriz Cissa Guimarães lembrou, em um emocionado post nas redes sociais, o aniversário do filho Rafael Mascarenhas, que morreu em julho de 2010 após ser atropelado na Gávea, Rio de Janeiro.

Na mensagem, a atriz comenta que acompanhar a atração a fez lembrar da juventude do rapaz, que completaria 26 anos neste domingo (24). “Estou cantando, emocionada, celebrando , lembrando a alegria da minha juventude e com Amor e Gratidão da tua! Salve Rafael”

Cissa ainda fala sobre a apresentação que uma das bandas favoritas do rapaz, Red Hot Chilli Peppers, fará neste domingo. A banda, inclusive, chegou a homenagear o rapaz em 2011, também no Rock in Rio. “Até o The Who veio junto com o Red Hot Chilli Peppers tocar prá gente no seu aniversário! Obrigada meu Amor, que sonzaço vc está fazendo!”, declarou.

Confira o post:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s