Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Chris Evans reencontra cachorro de estimação em vídeo adorável

Após dez semanas afastados, o Capitão América e o cão se reencontram; vídeo do momento já acumula mais de 410 000 curtidas em poucas horas

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 4 set 2017, 19h31 - Publicado em 4 set 2017, 19h25

A vida de um ator hollywoodiano tem um lado não muito invejável: ficar semanas longe de casa, por exemplo, pode ser especialmente difícil. Veja Chris Evans, por exemplo: o Capitão América está há semanas fazendo uma contagem regressiva pra lá de fofa no Twitter. O motivo? O astro não via a hora de voltar para casa para reencontrar Dodger, seu cachorro de estimação.

Após dez semanas afastados, o ator e a mascote se reencontraram. Neste domingo (3), Evans até publicou um vídeo muito fofo no Twitter, mostrando a reação de Dodger ao rever o dono. Na legenda, ele escreveu simplesmente “após dez longas semanas”. Não à toa, o registro já acumula mais de 410 000 curtidas e outros 100 000 retuítes em menos de um dia. Assista: 

Se você já tinha uma “crush” no Chris Evans, imaginamos que, após ver esse vídeo pra lá de adorável, ficou ainda mais difícil resistir ao charme do super-herói. Afinal, como não gostar de quem é fã de cachorros?

Nos comentários, fãs comemoraram o reencontro: “Sendo honesta, eu acho que todos nós receberíamos o Chris desta maneira após dez semanas!“, escreveu uma jovem. “Nós não merecemos cachorros“, opinou um rapaz.

  • Esta é a coisa mais preciosa que eu já vi na minha vida“, disse outro fã. “Esta é a coisa mais pura que eu já vi“, apontou outro. Em homenagem ao reencontro entre Evans e Dodger, segue mais uma série de fotos da dupla — que tem um fã clube numeroso na internet. Confira: 

    Dê sua opinião: E você, o que achou do reencontro? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade