Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

CBF divulga vídeo da delegação confortando Neymar no retorno a Teresópolis

Após receber o diagnóstico que quebrara sua terceira vértebra da lombar e não poderia mais jogar a Copa do Mundo de 2014, o atacante Neymar voltou para a concentração da seleção em Teresópolis — inclusive, manteve a tradição com companheiros de equipe e comeu uma pizza quando chegou no Rio. + Astróloga previu problema de saúde pela Neymar […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 21h34 - Publicado em 5 jul 2014, 13h06

NEYMARVIDEO

Após receber o diagnóstico que quebrara sua terceira vértebra da lombar e não poderia mais jogar a Copa do Mundo de 2014, o atacante Neymar voltou para a concentração da seleção em Teresópolis — inclusive, manteve a tradição com companheiros de equipe e comeu uma pizza quando chegou no Rio.

+ Astróloga previu problema de saúde pela Neymar

Hoje, a CBF publicou um vídeo em que os jogadores da seleção brasileira recepcionam o camisa 10 brasileiro após a viagem para o Rio de Janeiro, no aeroporto. As imagens não são acompanhadas de som, mas mostra a emoção da equipe ao recepcionar o seu maior atleta e também um amigo. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=G1zD-oyRzhQ?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Neymar não ficará na concentração da seleção brasileira na Granja Comary. A decisão foi tomada às 5h30 da manhã de hoje em um consenso entre a comissão técnica e o pai do jogador. A família não informou onde Neymar irá ficar até sua recuperação.

Dê sua opinião: Você acha que Neymar deve ir embora ou deve permanecer na concentração com seus companheiros de equipe? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade