Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Cauê Fabiano celebra elogio de Ana Maria Braga: “Vou me achar para sempre”

"O amor nunca vai ser extraviado, isso é o mais importante!", brincou Fabiano após a conversa com a apresentadora e Louro José nesta quinta-feira (16)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
16 Maio 2019, 13h00

Ana Maria Braga protagonizou um momento fofo no Mais Você desta quinta-feira (16). A apresentadora bateu um papo ao vivo com Cauê Fabiano, repórter do quadro G1 em 1 Minuto. Na transmissão, o jornalista falou sobre os mais de 25 000 funcionários que serão cortados ainda este anos nas estatais brasileiras, sobre a investigação do Ministério Público sobre o senador Flávio Bolsonaro e também sobre a história dos noivos Tatiana e José Augusto, do Rio de Janeiro — a dupla viajou para Recife para o casamento, mas tiveram a mala com as roupas da cerimônia e as lembrancinhas dos padrinhos extraviada.

“O amor nunca vai ser extraviado, isso é o mais importante!”, brincou Fabiano após a conversa com Ana Maria e Louro José. “É verdade! Bom dia, Cauê. Bom trabalho aí para você!”, disse a apresentadora, encerrando o quadro jornalístico da TV Globo. “Valeu, Cauê! Se for casar, leva a roupa na mão, ehn? Não esquece!”, brincou o papagaio. Foi então que a famosa resolveu elogiar o colega de emissora: “Basicamente, aí ó… você hoje tá basicamente… lindo, na verdade”, disparou.

No Twitter, Fabiano comemorou o elogio ao vivo feito por Ana Maria Braga: “A Ana Maria Braga disse que estou ‘basicamente lindo’ hoje e vou me achar para sempre. Beijos”, brincou o jornalista na manhã desta quinta-feira (16). Confira:

Dê sua opinião: E você, o que achou do Mais Você desta quinta-feira (16)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.