Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Kate Middleton e príncipe William quebraram uma tradição no casamento

O duque e a duquesa de Cambridge também já burlaram as tradições da realeza em algumas ocasiões

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 24 set 2018, 18h44 - Publicado em 24 set 2018, 17h48

A família real britânica é conhecida por suas muitas regras: as tradições são bastante rigorosas e há ocasiões em que o hábito não pode ser quebrado. Se você é da família da rainha Elizabeth II, não pode usar preto no dia a dia ou comer alho, por exemplo. Não à toa a duquesa de Sussex, Meghan Markle, ainda está se adaptando aos costumes reais após o casamento com o príncipe Harry, me maio de 2018. Mas ela não está sozinha.

O duque e a duquesa de Cambridge, príncipe Harry e Kate Middleton, também já burlaram as tradições da realeza em algumas ocasiões — como no próprio casamento, em 2011. Normalmente, após a pompa e circunstância dos casamentos reais, o casal parte imediatamente para a lua de mel. A rainha Elizabeth II e o príncipe Philip foram para a casa do tio do noivo em Broadlands. A princesa Anne e Mark Phillips partiram para um cruzeiro.

Kate Middleton e o príncipe William, no entanto, optaram passar a noite de núpcias um pouco mais perto de casa: no palácio de Buckingham, em Londres, onde o primeiro beijo do casal como marido e mulher foi registrado. Há, no entanto, uma boa justificativa para a quebra de padrão. Na época da cerimônia, o duque de Cambridge estava trabalhando como um piloto de resgate, e não poderia passar mais de 10 dias longe do batalhão. Após o fim do trabalho, o casal viajou para uma ilha privada em Seychelles.

As informações são do HelloGiggles.

Dê sua opinião: E você, o que achou da quebra de tradições de Kate Middleton e príncipe William? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.