Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Kate Middleton e príncipe William quebraram uma tradição no casamento

O duque e a duquesa de Cambridge também já burlaram as tradições da realeza em algumas ocasiões

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 24 set 2018, 18h44 - Publicado em 24 set 2018, 17h48

A família real britânica é conhecida por suas muitas regras: as tradições são bastante rigorosas e há ocasiões em que o hábito não pode ser quebrado. Se você é da família da rainha Elizabeth II, não pode usar preto no dia a dia ou comer alho, por exemplo. Não à toa a duquesa de Sussex, Meghan Markle, ainda está se adaptando aos costumes reais após o casamento com o príncipe Harry, me maio de 2018. Mas ela não está sozinha.

O duque e a duquesa de Cambridge, príncipe Harry e Kate Middleton, também já burlaram as tradições da realeza em algumas ocasiões — como no próprio casamento, em 2011. Normalmente, após a pompa e circunstância dos casamentos reais, o casal parte imediatamente para a lua de mel. A rainha Elizabeth II e o príncipe Philip foram para a casa do tio do noivo em Broadlands. A princesa Anne e Mark Phillips partiram para um cruzeiro.

Kate Middleton e o príncipe William, no entanto, optaram passar a noite de núpcias um pouco mais perto de casa: no palácio de Buckingham, em Londres, onde o primeiro beijo do casal como marido e mulher foi registrado. Há, no entanto, uma boa justificativa para a quebra de padrão. Na época da cerimônia, o duque de Cambridge estava trabalhando como um piloto de resgate, e não poderia passar mais de 10 dias longe do batalhão. Após o fim do trabalho, o casal viajou para uma ilha privada em Seychelles.

As informações são do HelloGiggles.

Dê sua opinião: E você, o que achou da quebra de tradições de Kate Middleton e príncipe William? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade