Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Os bastidores do casamento de Cauã Raymond e Mariana Goldfarb

A cerimônia romântica aconteceu na pousada Reserva do Ibitipoca, em Conceição do Ibitipoca, no interior de Minas Gerais

Por Redação VEJA São Paulo - 14 abr 2019, 12h30

Cauã Reymond Mariana Goldfarb oficializaram a união com um casamento “secreto” na noite deste sábado (13). A cerimônia romântica aconteceu na pousada Reserva do Ibitipoca, em Conceição do Ibitipoca, distrito do município de Lima Duarte, no interior de Minas Gerais.

Discretos, eles não compartilharam cliques nas redes sociais — mas isso não impediu que outras pessoas o fizessem. É o caso de Isabela Franco, confeiteira contratada pelo casal para a celebração, que compartilhou os bastidores da decoração e guloseimas servidas na ocasião. “Poder fazer o casamento do Cauã Reymond com a Mariana foi muito especial! E acho que de todos os famosos esse foi o que mais repercutiu! Já estou pronta e animada para fazer mais festas de casamentos!”, comemorou a profissional no Instagram.

No Instagram Stories, Isabela Franco mostrou detalhes da decoração do casamento, assim como dos doces servidos pelo casal. O sabor do bolo de casamento, feito ao estilo naked pela profissional, foi de limão siciliano e frutas vermelhas. A celebração contou também com os famosos bem-casados e também com docinhos delicados. Confira:

Continua após a publicidade

Apesar de alguns términos, Cauã e Mariana estão juntos desde março de 2016. A modelo e apresentadora é a primeira namorada assumida pelo ator após o fim do relacionamento com Grazi Massafera. O casamento do ex-casal chegou ao fim em 2013.

Dê sua opinião: E você, o que achou da decoração? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade