Uma reclamação de Carolina Dieckmann virou piada na internet

"É pauleira e barra pesada", disse a atriz em uma entrevista

Nesta quinta (10), a atriz Carolina Dieckmann deu uma entrevista para o site Gshow e uma de suas declarações virou motivo de piada. Por conta das gravações da novela O Sétimo Guardião, a artista tem se dividido entre o Rio de Janeiro e Miami. 

Eu fico indo e vindo, minha família está lá. Sempre que tenho uma folga, vou para lá. A gente não lida, né? A gente vai indo… Eu sofro“, disse. Sobre a rotina, declarou: É pauleira e barra pesada.

Como a internet não perdoa, a moça passou a ser chamada de “guerreira” por conta das viagens internacionais, em uma forma irônica de se referir ao seu conceito de “barra pesada”.

No Instagram da global, muita gente comentou sobre a reclamação. “Sofre muito por ter que pegar avião pra Miami, isso é um desrespeito com os trabalhadores de verdade“, escreveu uma seguidora. “Força guerreira nessa luta entre Rio e Miami… #SomosTodosCarolDieckmann“, brincou outro.

Confira a repercussão no Twitter:

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s